ACE e CDL de Timóteo mobilizam ação para movimentar o comércio da cidade

54

A ACE e CDL de Timóteo estão trabalhando em mais uma iniciativa para movimentar o comércio da cidade. Dessa vez, a campanha “Comércio em Ação” é a nova aposta das Entidades. O lançamento da marca aconteceu hoje (13), no Hotel Dom Henrique, em uma solenidade para associados e imprensa.

As primeiras ações já tem data marcada, acontecerão nos meses de outubro, novembro e dezembro, por meio dos eventos: Timóteo Rosa, Timóteo Azul e Timóteo Encantado. Toda a programação será realizada de forma que beneficie todos os Centros Comerciais de Timóteo, com atividades para todas as idades.

 Maicon Reis - Presidente das Entidades (Copy)

A campanha “Timóteo Rosa” acontecerá em todos os sábados de outubro e excepcionalmente na sexta-feira (19/10). Está prevista iniciativas como: sorteios, passeata oncológica, feira oncológica, atrações em lojas conveniadas com a ACE e CDL de Timóteo, recreação para crianças, a Noite Dançante, ação da saúde, concurso de maquiagem e desfile com pacientes oncológicas.

O “Timóteo Azul” será realizado durante os sábados de novembro e também conta com atrações nas lojas conveniadas, sorteios, ações de saúde e iniciativas que beneficiam pacientes oncológicos, mas promete ainda, animar toda a família com encontro de motoqueiros, praça de alimentação, concurso do melhor barbeiro, exposição de carros antigos e torneio de futsal infantil.

A campanha de natal, que recebeu o nome de “Timóteo encantado” é o gran finale das atividades de 2018, acontecerá aos sábados de dezembro e excepcionalmente na segunda-feira (24/10). A chegada do Papai Noel na cidade anunciará aberta a temporada de visitação à casa do Papai Noel, à feira das artesãs, aos passeios de trenzinho, brincadeiras, atrações culturais e os sorteios imperdíveis.

A premiação deste ano tem boas novidades. Por se tratar de três ações realizadas dentro de uma única campanha, os consumidores poderão comprar e concorrer durante os três meses. Confira os itens previstos para os sorteios: Carro; Vales compras; Vale compras para vendedor. A surpresa para os consumidores é que caso o ganhador esteja presente no momento do sorteio, ganhará um vale compra extra.

Outra novidade apresentada pelo Diretor de Comunicação da ACE e CDL de Timóteo, Alexandre Marcelino,  é a aquisição de um aplicativo desenvolvido para campanha, com objetivo de oferecer comodidade ao consumidor e oferecer às empresas participantes, dados importantes dos clientes. A principal funcionalidade é o cadastro de cupons, mas ainda é possível encontrar o regulamento, programação de eventos e a relação dos ganhadores e empresas participantes. Em breve também será possível acessar a Revista Online e o Guia de Empresas, por meio da plataforma. O APP é dinâmico e com navegação surpreendentemente intuitiva. A previsão é que a partir de outubro esteja em pleno funcionamento.

 Lançamento da campanha Comércio em Ação (Copy)

Por meio de iniciativas como essas, as entidades mostram mais uma vez que estão trabalhando firme para alavancar os negócios no município. Outras informações por meio das redes sociais, site oficial e telefone (31) 3849-9898 | falar com Tânia.

Arte Campanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui