Igor Fraga representa o Brasil no Campeonato Latino Americano de Games

106

Após um ano de aprendizagem no automobilismo americano, onde além do reconhecimento da mídia internacional, terminou o Campeonato USF2000 de 2018, na quarta posição.
Para não perder o foco, Igor treina bastante em simuladores, aproximadamente 8 horas por dia, piloto na vida real e virtual também.
Após intensa disputa no campeonato virtual com outros competidores brasileiros, o piloto ipatinguense – se classificou na grande final do Campeonato Latino Americano (Games) para representar o Brasil.

Durante a realização da BGS – Brasil Game Show (maior evento de Games da América Latina), Igor vai disputar no dia 14 de outubro em São Paulo, o título Latino Americano da Categoria Logitech G Challenge.

Para quem não conhece, a categoria Logitech G Challenge é um dos maiores sucessos do momento no mundo dos games. Este campeonato é promovido pela empresa Logitech em todo mundo. Tem o objetivo de revelar os melhores players do Gran Turismo Mundial.

O vencedor da etapa Latina ganhará o direito de disputar o Campeonato Mundial de Automobilismo Virtual promovido na sede da McLaren. Onde o melhor piloto do mundial, além da consagração, será contemplado com um contrato para representar o time virtual da Fórmula 1 da McLaren, por um ano.

“Estas são as chances que preciso para mostrar minhas habilidades e reconhecimento mundial, além de ganhar uma experiência verdadeiramente única no automobilismo, incluindo a participação nas corridas da F1, acesso exclusivo aos bastidores da McLaren e uma série de prêmios”, finaliza o piloto Igor Fraga.

Assista a corrida ao vivo aqui: https://www.twitch.tv/versusignbrasil/

41283124_1827657230689324_6666107607842816000_n

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui