Ipatinga FC apresenta elenco e tem apoio garantido da PMI

401

O prefeito Nardyello Rocha transmitiu uma palavra de incentivo aos jogadores e comissão técnica

- PUBLICIDADE -

Com presença do prefeito Nardyello Rocha, acompanhado do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Oliveira, o presidente do Ipatinga Futebol Clube, Cristiano Araújo, apresentou na manhã desta sexta-feira (4), no CT da agremiação, no bairro Cariru, o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo II.

O Tigre irá estrear na competição num sábado, dia 9 de fevereiro, diante de sua torcida, no estádio Ipatingão. A partida está marcada para as 16 horas e será contra o Nacional de Muriaé.

Serão 11 rodadas na primeira fase, em turno único. Os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais. O campeão e o vice terão acesso garantido à elite do futebol mineiro em 2020.

Convidado para participar do ato inaugural da temporada do Tigre, o prefeito Nardyello Rocha transmitiu uma palavra de incentivo aos atletas e comissão técnica. “Vamos dar todo apoio estrutural que for necessário. Aqui não tem homem azul, mulher rosa, aqui todo mundo veste quadricolor”, parafraseou o prefeito, em tom de bom humor.

Dos 29 atletas já contratados, 27 se apresentaram, juntamente com a comissão técnica e diretoria, que apresenta novidades neste ano. Altamiro Gomes (Tamirim), que era supervisor, passa a ser diretor de Futebol, e Welmo Moura, coordenador da Base, passa a ser o novo Supervisor de Futebol. Durante a semana, devem chegar para compor o elenco jogadores que estão sendo negociados e que estão fora do Estado.

O presidente Cristiano Araújo comentou que a formação da equipe passou pela avaliação da comissão técnica, acreditando que os erros cometidos na temporada anterior não irão se repetir. “O elenco é formado por jogadores jovens, que buscam espaços no futebol e que estão com muita vontade de jogar. O nosso grande objetivo da temporada é subir a equipe à elite do futebol mineiro”, disse.

Confira a lista dos jogadores e comissão técnica, e seus últimos clubes:

Goleiros: Elisson (Cruzeiro), João Paulo (Francana), Rychard Victor (Sub-17 Ipatinga) e João Cirico (São Paulo).

Laterais: Léo Fernandes (Paulista de Jundiaí), Paulinho (América-RJ), Luan (Comercial) e Luiz Fernando (Paraná).

Zagueiros: Guilherme (Grêmio), Ulisses (Tombense), Aldo (Patrocinense), Uziel (Sub-17 Ipatinga) e Mauro Viana (Uberlândia).

Meio-campo: Tiaguinho (Nova Iguaçu), Pedro Henrique (Athletic de São João Del Rei), Tiago (Cuiabá), Cléber (Patrocinense), Guilherme Noé (São Bernardo), Adrian (Sub-17 Ipatinga), Aldair (Joinville), Francismar (São Bernardo), Biel (Patrocinense) e Geovane (Corínthians).

Atacantes: Levi (Fluminense-BA), Laércio (Cruzeiro), Alan (Avaí), Iago Fionda (Ipatinga), Rafamar (Olímpia-SP) e Oscar (Patrocinense).

Técnico: Rogério Henrique (Araxá)

Aux. Técnico: Diego Paulista (Araxá)

Preparador Físico: Silas Paixão ( Araxá)

Médico: Higor Carlechi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui