Felipe Casnun  faz a Happy Hour do Shopping Vale do Aço

170

Noite com MPB de um jeito especial

- PUBLICIDADE -

Criativo e versátil. É como pode ser descrito Felipe, conhecedor de muitos e sempre criativo nas suas interpretações. Dono de uma extensa formação musical, que vai do clássico até a música contemporânea. Na sua biblioteca sonora surgem grandes nomes como Secos e Molhados, Mutantes, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Jorge Mautner, Belchior e João Bosco. Influências que o acompanham desde os seus primeiros passos na infância.

Um show diferente

Seu show é repleto de pura criatividade. O público é convidado para entrar na máquina do tempo e fazer uma viagem à época dos grandes festivais, rodas de samba e baiões. O palco contagiado por sua energia e gera muita alegria. Sua marca registrada, desde de que começou em 2007 e foi aperfeiçoando em cursos livres de Teoria Musical, Violão Popular, gaita e flauta transversal

O artista tem no currículo títulos de festivais como Jovens Bandas em 2007, 2° lugar na classificação final, como co-autor e co-intérprete, em Coronel Fabriciano. No Festibar, 1ª Edição em Timóteo, ficou em 1° lugar na classificação regional como compositor e, posteriormente, entre os 10 melhores compositores da edição estadual, em Belo Horizonte, em 2011. Já no Festival Roda Viva, esteve entre os 10 finalistas como compositor e intérprete, em Ipatinga, também em 2011.

Serviço

Happy Hour – Felipe Casnun

Data: 21/03

Horário: 19h00

Local: Praça de alimentação

Show gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui