Lei municipal de incentivo ao esporte viabiliza atividades do Instituto Atos em três bairros

190

Por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) e com recursos canalizados através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, via Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (Fundel), foi lançada no último dia 4, em Ipatinga, a segunda etapa do projeto Escola de Esporte e Lazer, desenvolvido pelo Instituto Atos, que foi aprovado em 2019.

 

- PUBLICIDADE -

O projeto funciona em três diferentes polos – Imbaúbas, Caravelas e Limoeiro -, sendo atendidas cerca de 400 pessoas que têm a oportunidade de participar de atividades de futsal, jiu-jitsu, judô, ginástica e dança.

No polo Imbaúbas, onde funcionam as modalidades de jiu-jitsu, judô e ginástica, as aulas acontecem de terça a sexta-feira. Aos sábados, no polo Caravelas, serão ministradas aulas de futsal, jiu-jistsu e judô. O polo Limoeiro oferece futsal, jiu-jitsu, judô e ginástica, às terças e quintas.

 

O objetivo principal desta ação é a inclusão social, a promoção da saúde e o desenvolvimento integral, através da iniciação esportiva para crianças, adolescentes, adultos e também idosos, uma vez que pessoas de seis a 100 anos podem fazer parte do projeto. 

As vagas são limitadas e gratuitas. Para melhores informações, basta acessar o site www.intitutoatos.org ou ligar nos telefones (31) 99115-5856 ou (31) 98554-4528.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui