AAPI inaugura primeiro Núcleo de Atendimento Descentralizado

28

Ipaba é o município contemplado com o processo de expansão da entidade

- PUBLICIDADE -

O presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira e sua diretoria inauguraram na manhã de ontem (20), o Núcleo de Atendimento Descentralizado – N.A.D. no município de Ipaba. O laboratório LaborCentro, localizado na avenida Manoel Machado Franco, 275, centro da cidade, foi integrado à rede de saúde da Associação e funciona para análises clínicas e consultas. Elias, ao lado do prefeito de Ipaba Geraldo dos Reis Neves, anunciou o atendimento médico a partir de março, e garantiu que os associados “terão acesso ao mesmo serviço de qualidade em saúde preventiva, conforme a tradição da entidade”.

Para o prefeito Geraldo Reis, a presença da AAPI é uma alternativa de qualidade na área de saúde. “Esperamos que essa clínica seja o primeiro passo para consolidar a parceria entre o poder público e o terceiro setor”, enfatizou. 

Expansão

Elias Caetano relacionou as cidades onde serão instaladas os outros Núcleos: “em breve estaremos em Belo Oriente, Santana do Paraíso e outros municípios da região. A AAPI está facilitando a vida de centenas de associados para acesso ao atendimento médico e laboratorial perto de suas casas”, discursou.

O agendamento de consultas será feito pelo Call Center, (31)3830-3400, ou presencialmente na sede administrativa, bairro Imbaúbas. “De início teremos atendimentos com dois clínicos gerais e um geriatra. Os horários serão no período vespertino, às terças, quintas e sextas”, informou Fellipe Santos, gerente de saúde da entidade. 

Até o final de maio, o N.A.D em Ipaba contará também com as especialidades de cardiologia e ortopedia. 

Exames

Os exames serão realizados em parceira com o laboratório LaborCentro, com a aplicação da tabela de preços praticada pelo laboratório da AAPI em toda a rede. No encerramento o presidente da AAPI Elias Caetano destacou a segurança, economia e comodidade que o Núcleo oferecerá aos pacientes: “São cerca de mil associados que não precisarão deixar seu município para atendimento médico, estamos muito felizes com essa conquista”, comemorou. 

Cleviston Santana, diretor do LaborCentro surpreendeu o público ao oferecer kits de exames laboratoriais. “As primeiras 100 pessoas que associarem à AAPI, a partir desta data, ganharão esses kits. Não terão gastos, a exceção de exames mais específicos”, anunciou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui