Abertas as inscrições para as Palestras Técnicas da 31ª Expo Usipa

108

A 31ª Expo Usipa, maior feira de negócios de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil, abriu inscrições para mais de 50 Palestras Técnicas. As apresentações serão realizadas  pelos representantes das empresas expositoras do evento entre os dias 23 e 26 julho, no Escritório Central da Usiminas. A iniciativa é gratuita e aberta à comunidade mediante inscrições pelo site www.exposusipa.com/palestras-tecnicas

- PUBLICIDADE -

As palestras técnicas são mais uma oportunidade oferecida pela Expo Usipa para que os expositores detalhem os produtos e os serviços que trouxeram para o evento e potencializem as oportunidades de negócios. Em 2018, mais de 1 mil pessoas marcaram presença nas explanações.

A gerente Administrativa da Usipa, Luiza Elizabete Andrade, ainda ressalta o caráter de atualização das palestras técnicas. “As apresentações são excelentes oportunidades para a comunidade se autocapacitar e se inteirar mais detalhadamente sobre as novidades do mercado”, destaca Luiza Elizabete.

“Ao oferecer à comunidade a oportunidade de assistir às apresentações de produtos e serviços de segmentos variados, ampliamos as possibilidades de negócios para fora do ambiente da Expo Usipa e para o mercado em geral”, afirma o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

Inscrições gratuitas

A participação nas palestras técnicas é gratuita, mas as vagas são limitadas. Todos os participantes ganharão convites para a Expo Usipa. Todas as palestras serão promovidas no Escritório Central da Usiminas (Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431 Horto, Ipatinga – MG).

Para se inscrever, basta seguir as seguintes orientações: acessar www.expousipa.com/palestras-tecnicas/; verificar assunto da palestra, data e horário; preencher as informações solicitadas no formulário de inscrição e pronto. Os convites para a Expo Usipa serão entregues ao final de cada palestra para os participantes presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui