Aciapi e CDL estarão no bairro Horto - Silmara de Freitas - Portal de notícias do Vale do Aço.Silmara de Freitas – Portal de notícias do Vale do Aço.
  • Silmara de Freitas - Portal de notícias do Vale do Aço.

Silmara no Facebook Silmara no Instagram

Gerais
0

Aciapi e CDL estarão no bairro Horto

10376300_770707479679859_8736377069042499049_n

Depois da bem-sucedida primeira ação do programa Aciapi-CDL Sempre Ao Seu Lado, no Canaã, o bairro Horto foi o escolhido para receber a equipe das entidades. O trabalho será iniciado no dia 15 (segunda-feira) deste mês.

Composto por muitos edifícios comerciais e por estabelecimentos de profissionais liberais (como escritórios de advocacia, contabilidade, clínicas e consultórios), o bairro Horto representa um importante polo comercial e de prestação de serviços na cidade de Ipatinga. Deste modo, a Aciapi e CDL irá promover o levantamento das principais demandas da classe empresarial do bairro e apresentar aos associados e não associados serviços exclusivos das entidades.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, informa que a equipe estará empenhada na ação durante toda a semana. “Do dia 15 ao dia 19 estaremos presentes nas ruas do Horto, indo em cada estabelecimento comercial para ouvir os empresários, suas necessidades e anseios. Temos a certeza de que, assim como foi no Canaã, a classe empresarial do bairro estará disposta a buscar melhorias junto à Aciapi e CDL”, pontua Cláudio.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga salientou que o programa visa alcançar os principais polos comerciais de Ipatinga. “O nosso objetivo é percorrer, ao longo do ano, todas as regiões da cidade para promover a integração da classe empresarial, fortalecimento do associativismo e da representatividade dos empresários perante os demais setores da sociedade”, avalia José Carlos.

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail
Silmara de Freitas

Sobre a colunista: Silmara de Freitas

Existem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado