Aciapi e CDL homenageiam Unimed Vale do Aço pelos 40 anos

269

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) homenagearam a Unimed Vale do Aço pelos 40 anos de atuação na região. A ação se deu por meio da entrega de uma placa comemorativa das quatro décadas de história da cooperativa e seu legado na Saúde Suplementar.


Para a entrega da honraria, estiveram presentes no Hospital Metropolitano Unimed os presidentes das duas entidades, Cláudio Zambaldi, pela Aciapi, e Amaury Gonçalves, pela CDL. Eles foram recebidos pelo diretor- presidente da Singular, Dr. José Maurício Nolasco.

- PUBLICIDADE -

“A Unimed começou pequena no Vale do Aço, com apenas 36 médicos lá na década de 80, quando a saúde ainda não contava com tantos aparatos. Hoje, quatro décadas depois, a cooperativa construiu seu legado pautada na qualidade e excelência, com estruturas montadas com tecnologia de ponta, garantindo eficiência no tratamento de seus beneficiários. Ser reconhecida por grandes parceiras, como a Aciapi e CDL, por todo esse trabalho que desenvolvemos na região e na Saúde Suplementar é uma honra e só reforça que estamos no caminho certo, cumprindo nossa missão”, afirmou o diretor-presidente.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, parabenizou a Unimed Vale do Aço pelos seus 40 anos e agradeceu pela parceria construída ao longo do tempo com a cooperativa. “Essa trajetória é motivo de orgulho para todos nós. Desejamos sucesso para a Unimed Vale do Aço e que continue prestando um serviço de qualidade na área da saúde”, afirmou.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, destacou que a Unimed Vale do Aço teve um papel muito importante na região ao longo desses 40 anos. “Reconhecida pela sua excelência no atendimento, a Unimed Vale do Aço contribui para a promoção de saúde na vida de milhares de pessoas. Essa homenagem que fizemos é uma forma de agradecer por tudo que a cooperativa tem feito pela sociedade, tendo condições de se desenvolver ainda mais no decorrer dos próximos anos”, disse.

#Unimed40

No último dia 19 de maio, a Unimed Vale do Aço comemorou 40 anos de na região. Com uma trajetória marcada por gestões que conferiram a solidez e credibilidade em sua atuação dedicada à saúde, com ética e compromisso do atendimento médico, a Singular se destaca não só no Vale do Aço, mas em todo o Brasil quando o assunto é o trabalho desempenhado pela Saúde Suplementar.

Ao longo de seus 40 anos no Vale do Aço, a Unimed foi planejada para atender seus beneficiários em qualquer ponto da região. Sua estrutura é composta por Núcleos de Especialidades e Diagnósticos (NEDs) em Ipatinga, no antigo Hospital Unimed na rua Novo Hamburgo, no Veneza I; no Centro de Coronel Fabriciano na Rua Ipanema; em Timóteo na rua Miguel Maia, bairro Garapa e o HMU, no coração do Vale do Aço, localizado no bairro Santa Terezinha, Coronel Fabriciano.

Recentemente, a cooperativa manteve algumas acreditações e foi reconhecida em outras. Além do selo Ouro pela RN 277, que avalia as Operadoras de Planos de Saúde, o HMU manteve sua acreditação nível II Pleno da ONA e a UTI da unidade hospitalar garantiu o selo de Eficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui