AEC recebe Selo de Qualidade da Água como resultado de medidas sustentáveis

77

O Acesita Esporte Clube (AEC), recebeu na tarde desta terça-feira, 03, um Selo de Qualidade da Água, entregue pelo diretor do Laboratório Certificar, Karibe Fernandes ao Presidente do clube, Carlos Eduardo. Estavam presentes na solenidade, diretores, prestadores de serviço, funcionários e colaboradores do clube que, juntamente com o presidente, celebraram essa conquista. 

“Hoje, nosso clube é referência em diversos setores como limpeza, manutenção, atendimento, práticas esportivas, e na questão da água não seria diferente. Em nossa administração uma das maiores atenções é para a qualidade da água, o que significa qualidade de vida para todos”, disse o presidente do AEC.  

- PUBLICIDADE -

Na busca por medidas sustentáveis, o AEC iniciou um sistema de captação de água de chuva, inicialmente com um reservatório de 12 mil litros. O objetivo é atingir 60 mil litros. “Quanto mais água de chuva a gente captar, mais iremos preservar o nosso poço artesiano, e consequentemente, vamos economizando energia. Nós iremos continuar trabalhando no sentido de sustentabilidade, buscando hoje, soluções para manutenção da qualidade de vida das gerações futuras”, reforça o presidente.

A Química responsável pela água no AEC, Isabel Maria Fuinhas, ressalta que a conquista é uma consagração do trabalho conjunto, e fica feliz por ter seu trabalho reconhecido, exaltando a preocupação da Administração em manter uma gestão de qualidade. “Nós sempre buscamos ser de ponta, e tudo que é de novo no mercado a gente usa. Além disso, buscamos sempre trabalhar muito a parte do treinamento, instrução de trabalho, controle de qualidade do produto. Esta certificação é o resultado deste trabalho”, disse. 

Baseado na Portaria de Consolidação nº5 de 28/09/2017, o selo de qualidade, entregue pela empresa Certificar, garante a qualidade da água para consumo humano em todos os pontos do clube. Karibe reforça que a atitude de se preocupar com a água do clube, atendendo este tipo de legislação, é uma ação diferenciada da Administração. “O Selo de Qualidade mostra que a água é monitorada e controlada, conforme o que é exigido pela portaria.  Isso traz tranquilidade para os usuários. Ter uma água é monitorada externa o cuidado que acontece dentro do clube”, enfatiza. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui