Almoço empresarial homenageia mulheres

167
Jackeline Alecrim, Clenilse Freire Silva Sousa, Marilane Santos e Mércia Pena

O Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL de Ipatinga (Cmeaci) promoveu nesta quinta-feira (12) o 10º Almoço das Mulheres Empreendedoras, no Hotel San Diego, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. Durante o evento, três empresárias foram homenageadas pelo seu destaque no meio empresarial.

As homenageadas foram Mércia Pena, diretora-geral da Faculdade Pitágoras, Jackeline Alecrim, proprietária da Magic Science, e Clenilse Freire Silva, da Drogaria Veneza.

Marilane Santos,
- PUBLICIDADE -

A presidente do Cmeaci, Marilane Santos, destacou a importância do evento e da homenagem. “Homenagear mulheres é sempre fantástico. E nesse Almoço Empresarial nós colocamos três mulheres para nos representar. Elas contribuem para a valorização da nossa cidade e estão sempre trazendo novidades para o meio empresarial. São de fato mulheres empreendedoras”, afirmou.

Para Salatiela Mendes, da Love Cerimonial, que ajudou na realização do evento, apoiar o almoço de homenagem é fundamental. “Conheci tantas mulheres únicas e exclusivas que se doam para crescer, cada uma na sua área. Para mim, que trabalha na área de eventos, assessorar esse evento foi incrível. Foi o primeiro de muitos e quero continuar participando”, ressaltou.

Homenageadas

Mércia Pena


Mércia Pena é formada em Engenharia e Administração. É mestre na área de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Ela também é mestre e doutora em Finanças. Foi professora de Economia e Marketing, e, desde 2004 atua como diretora-geral da Faculdade Pitágoras. “Fico muito feliz com essa homenagem. Não esperava por isso. Agradeço a todos de coração”, afirmou.

Jackeline Alecrim

Empreendedora de sucesso no ramo da beleza, Jackeline Alecrim é farmacêutica e especialista em Cosmetologia Avançada e Produtos Naturais. Ela é cientista e atua no desenvolvimento e posicionamento digital de cosméticos inovadores, consultoria científica e empreendedorismo estratégico. Jackeline é idealizadora da Magic Science Brasil, empresa que está presente em todos os estados brasileiros e mais de 11 países. “Me senti muito feliz. Muito honrada, principalmente, por conhecer tantas mulheres que também lutam e vencem suas batalhas diárias”, disse.

Clenilse Freire Silva Sousa,, recebe homenagem

Empresária há 22 anos, Clenilse Freire Silva Sousa, que é diretora da Cmeaci, tem formação técnica em Contabilidade e é tecnóloga em Processos Gerenciais. Atuou 17 anos como funcionária pública na Prefeitura de Ipatinga e, atualmente, administra junto à família a rede Drogaria Veneza. “Para mim, é muito importante essa homenagem. Fico muito orgulhosa e agradecida”,  ressaltou.

Confira mais registros por Thiago Souza, Janeth Carneiro e Silmara de Freitas

Jackeline Alecrim, Clenilse Freire Silva Sousa, Marilane Santos e Mércia Pena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui