Apoio do poder público faz diretoria do Braúnas sonhar com projeto social

291

O Braúnas Esporte Clube já faz planos para se tornar, em pouco tempo, mais uma força do futebol amador regional. Com apoio da Prefeitura de Belo Oriente e da Câmara Municipal, os dirigentes estão preparando o campo do Distrito de São Sebastião de Braúnas, onde será realizado o Projeto Social do Braúnas, uma iniciativa que tem o apoio da comunidade.

 Nacife Menezes e o presidente do Braúnas, Warley Lima

- PUBLICIDADE -

Quem conta os dias para a realização desse sonho no Distrito é o presidente Warley Celso Nascimento Lima, funcionário da Cenibra Logística. “Se Deus quiser nosso Projeto Social entrará em funcionamento em fevereiro de 2019”, anunciou Warley Lima, que agradeceu o apoio que vem recebendo do prefeito Hamilton Rômulo e da vereadora e presidente da Câmara, Nacife Menezes, além de outros parceiros do Braúnas. A ideia do projeto é desenvolver todas as categorias de base do futebol.

Por enquanto, o Braúnas vive de contribuição. Mas não será por muito mais tempo, conforme Warley Lima. O campo está se transformando em um estádio. “Os vestiários ganharam novos chuveiros e o gramado vai fazer inveja a muitos clubes”, acredita. Com novas arquibancadas, o campo do Braúnas, segundo o presidente, recebeu grama do tipo esmeralda e um moderno sistema de irrigação e drenagem.

Campo do Distrito de São Sebastião de Braúnas em Belo Oriente

“Nosso objetivo à frente do Braúnas é ajudar as crianças, dando sequência a um projeto iniciado pelo meu concunhado, o Davi Marcos Filho, que não teve condições de dar sequência a esse trabalho voluntário”, declarou Warley Lima. Atualmente, o Braúnas disputa o Campeonato Ipatinguense de Futebol Supermaster (Over-45), organizado pela Liga de Ipatinga.

“Transformar o campo do Braúnas em um estádio moderno foi nossa preocupação desde quando abraçamos essa iniciativa. Estamos oferecendo condições para que os moradores do Distrito tenham mais opções de lazer. A valorização do esporte amador é uma das bandeiras da atual gestão, que tem incentivado a prática esportiva nas diferentes modalidades. Melhorando os campos, os clubes inscritos na Liga de Desportos de Belo Oriente vão poder se organizar melhor e montar equipes competitivas para dar muita alegria aos seus torcedores”, acredita Nacife Menezes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui