Parcelar Urbanismo vai investir R$ 12 milhões no Residencial Reserva do Lago em Santana do Paraíso

511

Skell Cazelato (Gerente Comercial), Gustavo Araújo (Diretor do Projeto), Prefeita Luzia de Melo e Cleizer Araújo (Sócio do Projeto)

Foto:Divulgação

- PUBLICIDADE -

A prefeita de Santana do Paraíso, Luzia de Melo, recebeu em seu gabinete, o diretor do Projeto do Reserva do Lago, Gustavo Araujo, juntamente com a gerente de comercial, Skell Cazelato e sócio do empreendimento Cleizer Araújo,  para uma conversa sobre os investimentos que estão sendo realizados no município. Além dos R$ 12 milhões de reais que serão aplicados no Residencial, através da infraestrutura completa, como pavimentação asfáltica das ruas, drenagem pluvial, rede de água e esgoto, a perspectiva é que no futuro, o novo bairro traga novas fontes de arrecadação para o município com a chegada de moradores e a abertura de comércios locais.

Na oportunidade, a prefeita Luzia e sua equipe de secretariado receberam o convite para o lançamento do empreendimento, que acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 8h, no próprio local das obras. De acordo com Gustavo Araujo, diretor do Projeto, o mercado sinalizou positivamente com o grande número de interessados. “Isso deve-se em grande parte a credibilidade que a Parcelar Urbanismo tem no compromisso assumido com seus clientes e pelo público enxergar a certeza de um bom negócio”, avaliou o diretor.

Participaram da reunião também o Secretário de Governo, Everaldo Ciriaco, o Procurador Geral Vinícius Pinheiro, a Secretária de Fazenda, Rejane Martins, a Diretora de Meio Ambiente Sandra Pereira e o Padre Wiliam Pires. A prefeita de Santana do Paraíso Luzia de Melo ressaltou a importância do empreendimento para o município. “É muito importante para Santana do Paraíso um empreendimento como este. Nós temos muito espaço para crescer ainda. Além da geração de emprego e renda na região, o novo bairro terá uma preocupação especial com a saúde da população, por meio da construção de equipamentos de ginástica e pista de caminhada no entorno do lago. Antigamente, nos anos 70, os loteamentos eram realizados sem nenhum planejamento, hoje vendo isso aqui, chega a brilhar os olhos. Já tem espaço para que o poder público possa construir no futuro, escola, creche e posto de saúde”, ressaltou a prefeita.

IMG_1012 (Copy)

Localização estratégica

O empreendimento já está totalmente aprovado e sua localização estratégica na divisa entre os municípios de Santana do Paraíso e Ipatinga possibilita dois acessos: um pelo Residencial Bethânia (Av. Gerasa / Selim José de Sales) e outro por meio da BR-381 sentido Águas Claras.  

Com um exuberante lago, o novo bairro é ladeado por áreas de reserva legal com apenas um acesso ao seu interior, transmitindo a sensação de um condomínio fechado, mas sem custos extras.  Os futuros moradores do Residencial Reserva do Lago irão contar com Rede de Esgoto, Rede de Água, Drenagem Pluvial, Iluminação Pública, Asfalto e com o empreendimento aprovado. Para o lazer, o bairro terá pista de caminhada, praça, equipamentos de ginástica, espaço infantil e área verde preservada

Serviços:

Central de vendas: 0800 777 9027

Rua Graciliano Ramos 88, Cidade Nobre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui