ARMVA, secretários municipais e representantes da classe empresarial discutem alternativas para o Vale do Aço

40
Durante a reunião foi estabelecido um diálogo aberto, no intuito de buscar alternativas para o VAle do Aço.

Em continuidade ao trabalho de articulação conjunta para o Desenvolvimento Econômico do Vale do Aço neste período de pandemia e para o pós-pandemia, a equipe da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA) esteve reunida novamente com os secretários municipais e também com representantes de entidades empresariais da região.

Programa ‘Minas Consciente’ foi apresentado aos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e representantes da classe empresarial

Na reunião realizada nesta semana foi apresentado o programa “Minas Consciente – Retomando a economia do jeito certo”, instituído pelo Governo de Minas. O programa setoriza as atividades econômicas em quatro “ondas” e pode ser uma das alternativas de ações a serem executadas na região. De acordo com os crescentes números referentes à COVID-19 na região, o Vale do Aço deve seguir os protocolos da Onda Verde com o funcionamento de serviços essenciais, até este momento.

- PUBLICIDADE -

Os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico de Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso e Timóteo, bem como os dirigentes da Acicel-CDL de Coronel Fabriciano, Aciapi – CDL de Ipatinga e SindComércio Vale do Aço externaram seus pontos de divergência e concordância durante o encontro. A ARMVA atua no sentido de reunir forças para uma retomada responsável da economia na região, com a participação dos diversos atores que compõem o setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui