Arquitetos de Ipatinga, Governador Valadares e Belo Horizonte desenvolvem projetos com idéias inovadoras na Mostra de Arquitetura e Design "Morar Mais por Menos de BH 2017. - Silmara de Freitas - Portal de notícias do Vale do Aço.Silmara de Freitas – Portal de notícias do Vale do Aço.
  • Silmara de Freitas - Portal de notícias do Vale do Aço.

Silmara no Facebook Silmara no Instagram

Decor
1

Arquitetos de Ipatinga, Governador Valadares e Belo Horizonte desenvolvem projetos com idéias inovadoras na Mostra de Arquitetura e Design “Morar Mais por Menos de BH 2017.

ad7290fe-4eee-4bcc-a20a-8b47ba3fe5cf

Em destaque dois projetos, LAVABO DA GALEIRA: do escritório de Arquitetura e Design de Interiores | Dgrau2 | da Arquiteta Débora Freitas (de Ipatinga que mora em Belo Horizonte .), Bruna Faria (BH) e o projeto, BANHO PÚBLICO FEMININO, do arquiteto Heloisio Andrade de Governador Valadares.

01a67a37-e793-4a73-90c0-3c8d85829cb6

Bruna Faria, Heloísio Andrade e Débora Freitas

O Projeto da Lavabo da Galeria, foi escolhido pelas empresas  patrocinadoras oficiais do evento Lorenzetti e Roca/Incepa, para imprimir em seus espaços a personalidade das marcas com seus designs inovadores.  Outras peças de design foram projetadas pelas profissionais como a luminária de tubos de aço com leds e divisória que foram fabricadas pela Boutique Férrea, a bancada e porta de madeira pela Mosaico Marcenaria. Outros detalhes conferidos pela dupla foram fornecidos pela empresas: Maria Alice Decorações, AD&D cortinas, Della a Casa, Ferragens Roma, Varejão das Tintas,  Estrada Real Decorações, Ponto da Luz, Lisianny Marinho, Vidraçaria Art Gav, eletricista Ramom e Construtora Rase.

Ousado e acolhedor, o Lavabo da Galeria projetado proporciona uma experiência única ao visitante. Idealizado para atender aos conceitos da mostra, o ambiente alia madeira adquirida de demolições, aço reciclado e vidro, conferindo requinte e personalidade ao espaço, além de qualidade e respeito ao meio ambiente.

Débora Freitas e Bruna Faria, atendem seus clientes no Guaja no coração da Savassi na capital mineira e clientes em Ipatinga, em andamento além de projetos de interiores. Elas estão focadas em um projeto Comercial da Avia Swimwear em Bh e da Pão Total de Ipatinga (Cidade Nobre).

Os trabalhos das profissionais também podem ser conferidos no site do escritório www.dgrau2.com.br, facebook @dgrau2bh e instagram @dgrau2.

Contatos: (31) 98834-8400  – (31)9963-64336

FOTOS DO LAVABO:

494f2918-9869-4172-8caf-18ecb8ca2063 7ea5061c-4d41-495e-a4ed-4bbcf1b9d492 61a5fd1e-e4a6-4971-87ca-0f724d5f07c6

Outro ambiente que abusa da criatividade e design, localiza-se ao lado do ambiente das meninas. O BANHO PÚBLICO FEMININO, do arquiteto Heloisio Andrade, conhecido em GV. por seus ousados projetos.

Seu ambiente na mostra também utiliza os metais que inspiram da Lorezentti, madeiras recicladas e papéis de parede que também podem facilmente ser reciclados quando descartados. Outro material que agrega sofisticação ao ambiente é o acabamento da Pasinato, que são pedras naturais extraídas de forma não invasiva ao meio ambiente. As peças de Aço da Boutique Férrea que além da perfeição e qualidade, também tem reuso quando descartadas. Outros toques criativos e de decor, conferidos pelo arquiteto, foram fornecidos pelas empresas:  Marmoraria Artesanato, Vidraçaria Completa, Elétrica Jk, Kadosh decorações, Bonato Reserva, Varejão das Tintas, Vênica Casa, Roca, Charles pedreiro, Ramom eletricista, Chromo ferragens, Alberto Serralheiro.

Conceituado a partir do empoderamento da mulher e da arquitetura industrial, o banho público feminino é representado em tons fortes e marcantes, sem perder a delicadeza e a proposta da Mostra.

Heloísio Andrade, atende seus clientes em Governador Valadares e também em Ipatinga e, onde em breve irá inaugurar uma loja masculina da Konik no Shopping do Vale do Aço. A obra já está a todo vapor! Nesta semana o arquiteto trabalha e recebe seus clientes na Mostra em BH.

Os trabalhos do profissional também podem ser conferidos no, facebook e instagram @heloisioandradearquiteto.

Contatos:(33) 99975-1010 – (33)99284-5333

FOTOS DO BANHO FEMININO

91ada696-8229-4762-a05a-3939fe786e57 9b2d2054-1c43-4db0-8ffb-ae9bf1503d9a

O MORAR MAIS POR MENOS, nasceu em 2004 de uma situação comumente vivenciada por que quem vai decorar um ambiente ou casa e precisa fazer mais por menos. Sucesso de público e crítica, o evento consolida-se a cada ano e ultrapassa fronteiras. Além de Belo Horizonte, atualmente a mostra está presente em oito capitais brasileiras.

Na Mostra os ambientes são projetados por profissionais qualificados com soluções criativas e idéias inovadoras, expondo preços, contatos dos fornecedores e patrocinadores de cada ambiente, o que torna a mostra muito mais que uma fonte de idéias e informações, onde o visitante pode realmente interagir com os espaços e participantes. Reinventar-se a cada edição, sempre agregando novos valores e atingindo resultados cada vez melhores. É isso que que a Morar Mais quer e é seguindo este caminho que busca se tornar referência no segmento, auxiliando a convergência de setores e fomentando a integração de indústrias, profissionais e público em geral.

A Mostra aposta no respeito ao meio ambiente, melhor aproveitamento de recursos, além de materiais ecologicamente corretos e nos cinco conceitos para os ambientes:

Sustentabilidade: soluções sustentáveis, Brasilidade: prezando produtos brasileiros e regionais, Inclusão Social: prezar trabalhos de ONG´s e Cooperativas e artesãos, Tecnologia e Inovação: em prol da preservação ambiente e dos recursos naturais, Customização: reciclar / transformar ou criar objetos com imprime a personalidade ou o conceito do projeto.

MORAR MAIS

9b2412d4-df26-4e49-8bce-52c2bb241eef 82f1181f-78f2-4e47-ac43-b150f8840bb0

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail
Silmara de Freitas

Sobre a colunista: Silmara de Freitas

Há 1 comentário

  • Olá Sil! Amamos a matéria, você é demais! Obrigada pelo carinho de sempre.

  • Deixe um comentário

    Quer expressar sua opinião?
    Deixe uma resposta!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado