Ascati busca melhorias de gestão

139

Reunião com parceiros levantou demandas da Usina de Triagem e dos associados

- PUBLICIDADE -

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Timóteo (Ascati), em conjunto com a Prefeitura de Timóteo e parceiros, tem a proposta de melhorar a gestão de suas atividades. Em encontro realizado nesta quarta-feira (03) na sede da Ascati pela manhã, foram discutidos o nivelamento das demandas das instalações da Usina de Triagem e dos associados.

O objetivo principal é viabilizar melhorias na organização administrativa, incluindo as questões de documentação e operacional, visando o melhor desempenho e, consequentemente, ampliando a geração de renda. Entre as demandas levantadas, estão a necessidade de adequação em parte da estrutura do prédio e da instalação dos equipamentos e a elaboração dos projetos de combate a incêndio e pânico.

Participaram da reunião representantes da Ascati, da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, do Planejamento, do Corpo de Bombeiros e representantes ligados à entidade do grupo de apoio ao desenvolvimento de Timóteo e voluntários. No encontro, foram definidos os responsáveis pelos encaminhamentos de cada demanda e prazo para execução.

A reunião apontou ainda para a necessidade de formação de novas parcerias com empresas e outras entidades para apoio na área de capacitação, doação de materiais e mobiliário.

Meio Ambiente, Ascati e Corpo de Bombeiros (1) (Copy)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui