Associações comerciais e CDLs prestam homenagem à imprensa do Vale do Aço

126

Anualmente as entidades se unem para homenagear os profissionais da comunicação, comemorando o dia da imprensa.

- PUBLICIDADE -

As Associações comerciais e Câmaras de Dirigentes lojistas de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo realizaram nessa terça feira (18) um almoço em homenagem à imprensa do Vale do Aço. Todos os anos as entidades se unem para homenagear os profissionais da comunicação, comemorando o dia da imprensa.

A cada ano o evento é promovido em uma das cidades. Este ano a entidade anfitriã foi a Acicel-CDL de Coronel Fabriciano. O espaço escolhido foi o Hotel Metropolitano, no bairro Bom Jesus e contou com a presença de vários membros da diretoria da entidade e do Conselho da Mulher Empreendedora.

Para a presidente da Acicel-CDL, Maria Angélica Nunes, realizar o evento em homenagem aos comunicadores é uma forma de reconhecimento ao trabalho de credibilidade que é desenvolvido por esses profissionais na região. “Reconhecemos a importância do trabalho da imprensa que é um dos esteios da ordem e da democracia. É por seu intermédio que se propagam as boas causas, se difundem conhecimentos e pregam princípios e ideias. A imprensa é a maior garantia de defesa da liberdade que o cidadão pode contar e, nós, só temos a agradecer aos profissionais do Vale do Aço que cumprem o seu papel de forma exemplar”, destaca.

O evento proporcionou um momento de interação entre as entidades e a imprensa local. Confira as fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui