Bandas Elízia e Negô no happy hour do Garajão

274

A Elízia é uma banda de rock alternativo tida como um dos destaques do rock belorizontino

Negô - Foto Divulgação (2)

- PUBLICIDADE -

Os integrantes da Negô se “juntaram pra fazer um som” em 2016

 

Fotos: Divulgação

 

Espaço cultural abre as portas às 20h desta sexta-feira. Repertório musical vai contar com artistas como Amy Winehouse, Pitty, Tim Maia e Bob Marley

IPATINGA – Duas bandas se apresentarão no “happy hour” do Garajão nesta sexta-feira (15), a partir das 20h. A regional Negô trará toda a sonoridade reggae, soul e black music aos palcos da casa, enquanto a Elízia, de Belo Horizonte, faz um competente show autoral, com pitadas generosas de covers de artistas como Amy Winehouse, Pitty e Muse.

Elízia é uma banda de rock alternativo formada em 2014. Tida como um dos destaques do rock belorizontino nos últimos anos, tem Ana Sarmento no vocal, Rodrigo Nueva na guitarra, Gustavo Silva no baixo e André Felipe Figueiredo na bateria.

Com dois EPs e quatro videoclipes já lançados, a Elízia fez turnês que passaram por diversas cidades de Minas Gerais. A banda tocou ainda em grandes festivais e realizou aberturas em shows de importantes nomes do rock nacional como Fresno, Medulla, Pense, Glória, Supercombo e Strike.

2016

Já os integrantes da Negô se “juntaram pra fazer um som” em 2016. Mandando um afiado reggae, além de um dançante soul e black music, a banda é formada por Lucas Alvarenga, Hudson Pacheco, Aender Reciolino, Éverton Bragança, Henrique Marcio, Vanderley Esteves e Warley José. No repertório canções de artistas como Bob Marley, O Rappa, Mato Seco, Tim Maia, Elza Soares, Criolo, Di Melo, Seu Jorge e Los Hermanos.

Temporada

O Garajão, que reabriu as portas no último sábado (09), agora conta com três ambientes. Kart indoor e uma nova cozinha estão entre as novidades no espaço cultural, que passou a funcionar por temporadas. A atual começou no último 09/06 e vai até 15/07. “Com apenas R$ 60 você compra o ‘passarock’, que é o passaporte para rock. Com ele, você tem acesso a pelo menos 13 eventos, ou seja, menos de R$ 5 por dia”, explica Guilherme José Novais, gerente de marketing do estabelecimento. Ele ressalta: “Mas, claro, também há vendas avulsas e dá pra pagar na portaria a entrada, tranquilamente.”

O Garajão está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, em Ipatinga (próximo ao Restaurante Popular).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui