Câmara promove capacitação para servidores de pessoal e RH da Casa

139

Servidores das gerências de pessoal e recursos humanos da Câmara de Ipatinga estão participando de um curso on line sobre legislação de pessoal no serviço público. Ministrado pela professora da Escola Fazendária (ESAF), Vânia Prisca Dias Santiago, o treinamento faz parte das é organizado pela Escola do Legislativo.

“Compreendemos que, uma vez investindo em servidor, eles retornam seus conhecimentos para a própria administração da Casa e da comunidade em geral, haja vista que nossa intenção é sempre prestar um serviço de excelência”, disse o presidente do Legislativo, Toninho Felipe.

- PUBLICIDADE -

A diretora da Escola, Marli Teixeira de Andrade, esclarece que apesar da pandemia, há mudanças na Legislação, por exemplo, previdenciária. “Por isso mesmo o papel da Escola é mapear e oportunizar, com o aval da gestão da Casa, treinamentos que atualizem e profissionalizem cada vez mais o servidor”, disse ela.

A coordenadora de Recursos Humanos, Núcia Kardinale, disse que tem sido uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento. “Até porque como estamos tendo a oportunidade de fazer esse curso só para a Câmara de Ipatinga e estamos tendo a oportunidade de revisar toda nossa legislação de pessoal”, comentou.

Mais – O próximo curso a ser ofertado pela Escola será a capacitação como atender melhor seu cliente, ministrado pelo Sebrae.  O objetivo é buscar aprimoramento sobre os procedimentos de atendimento em uma organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui