Campeões de vôlei das Olimpíadas Escolares

128
Limoeiro campeã

Escolas do Limoeiro, Antônio Silva e CECMG conquistam título

- PUBLICIDADE -

As escolas do Limoeiro, Antônio Silva e CECMG conquistaram o título de campeões do vôlei das Olimpíadas Escolares, respectivamente nos módulos Masculino I, Masculino II e Feminino I. A conquista ocorreu na modalidade de pontos corridos, sagrando-se vitoriosas as equipes com melhor desempenho na competição. As Olimpíadas Escolares são uma realização da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e abrangem 15 escolas públicas e particulares.

Antônio Silva campeã

Nesta terça, 11, as partidas foram disputadas pela manhã e à tarde nas dependência do Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte. No  Masculino I, o CECMG ficou com o vice-campeonato e a Escola Batista de Acesita com o terceiro lugar. No Masculino II, a vice-campeã foi a Escola Batista de Acesita e, em terceiro, o CEFET/MG. No Feminino I, a Escola Batista de Acesita conquistou o vice-campeonato. A competição de vôlei Feminino II ainda não encerrou. 

A Subsecretaria de Esportes, Cultura e Lazer divulgou o novo boletim da competição com os resultados dos jogos disputados na terça-feira, 10, no Ginásio Coberto (Vôlei) e na quadra da EBA no bairro João XXIII (Futsal). 

CECMG campeão.

Vôlei

Masculino I

EBA  0 X 2 CECMG

Masculino II

CECMG  1 X 2 EBA

CEFET/MG  1 X 2 E.E. Antônio Silva

Municipal  0 X 2 E.E. Antônio Silva

CECMG   0 X 2 CEFET

Feminino I 

EBA  2 X 0

Futsal

Feminino II

EBA  2 X 4  E.E. Antônio Silva

CECMG  2 X 0  EBA

Masculino II 

E.E. João Cotta  10 X 0 CEFET/MG

E.E. Antônio Silva  2 X 2 E.E. Haydée

E.E. Ana Letro   4 X 1 CECMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui