Capelania comemora o seu dia em Ipatinga

250
Divulgação/ Unicev

Foi a primeira comemoração do Dia do Capelão na cidade

A Unicev, União Nacional e Internacional de Capelães Evangélicos Voluntários em Minas Gerais, comemorou no último dia 25/06 o Dia Municipal do Capelão em Ipatinga. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de um grande número de capelães, autoridades e convidados, sendo abrilhantada pela Banda de Música da Unicev, tendo na regência o Tenente Capelão Edmilson Alves.

Vereadora Cassinha Carvalho
- PUBLICIDADE -

Na ocasião, a vereadora Cassinha Carvalho, autora do Projeto de Lei que instituiu o Dia Municipal do Capelão, recebeu uma  placa em agradecimento pela iniciativa e reconhecimento ao trabalho desenvolvido por homens e mulheres comprometidos com as causas sociais nas suas diversas formas e comunidades.

Foram destacados no evento com Honra ao Mérito os parceiros da área hospitalar, prisional e do projeto Chá com Charme.

Divulgação/ Unicev

 A UNICEV nasceu junto com a obra missionária e AS VOSSAS BOAS OBRAS E GLORIFIQUEM A VOSSA PAI QUE ESTA NOS CÉUS.” se tornou uma capelania voluntária, interdenominacional que trabalha unindo pastores, lideres, igrejas do Brasil e do Mundo em favor do Reino de Deus sem interferir na administração e doutrina de cada seguimento religioso

 “Trabalhamos cumprindo o ide de Jesus nas diversas áreas sem distinção, tendo a nossa base nacional funcionando no Guarujá, interior de São Paulo. No nosso estado de Minas Gerias, estamos sediados no Centro de Ipatinga onde nos reunimos permanentemente  com o intuito de promover o bem social em considerou o subcomandante estadual, Tenente-coronel Capelão, Nilson Silva Costa.

Fotografias: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui