Capelas velório de Timóteo são revitalizadas

162

Além de iluminação e plantio de novas árvores, equipamentos receberam pintura nova

Fotos: Gualter Lopes

- PUBLICIDADE -

As capelas dos cemitérios Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, e Recanto da Paz, no Centro-Sul, estão sendo revitalizadas pela Administração Municipal. De acordo com Maurício de Castro Silva, coordenador de cemitérios da Prefeitura, as intervenções incluem serviços de alvenaria com reboco para tampar os buracos e pintura, além de poda e plantio de novas árvores, melhoria na iluminação da área da capela do cemitério Jardim da Saudade. Os  muros também receberam pintura nova.

Maurício lembra, por exemplo, que a capela central do cemitério Jardim da Saudade, que não recebia intervenções há vários anos será “revitalizada por dentro e por fora”. Segundo Maurício, as obras estão sendo feitas com recursos próprios da prefeitura. A mão de obra é de funcionários da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Timóteo, por meio de um convênio com a prefeitura.
A intenção é que os serviços estejam todos concluídos até o fim deste mês, haja vista que o dia 2 de novembro é feriado de Finados, período em que o fluxo de vistas nos cemitérios aumenta consideravelmente. “Essas intervenções visam assegurar mais comodidade à população”, explicou Maurício, lembrando que o cemitério do bairro Santa Maria vai receber no futuro um escritório para melhor atender a comunidade, por meio da adaptação de uma sala que passará a ter esse propósito.

capela jardim da saudade (Copy)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui