Cartão de TODOS celebrando 18 velinhas

202

 Para celebrar os 18 anos do Cartão de TODOS, no último dia 5 de setembro , o diretor presidente e fundador da empresa, Altair Vilar,  sua esposa Mamara e os filhos, receberam funcionários, imprensa e os 112 primeiros clientes, na sede da empresa, no Cidade Nobre em Ipatinga. Referência no mercado brasileiro de cartões de descontos, a empresa foi criada em 2001, com o objetivo de proporcionar assistência primária à saúde de qualidade a custo baixo, além de acesso à educação e ao lazer. São 2,8 milhões de famílias brasileiras filiadas no Cartão de Todos. Durante o coquetel, os filiados que completam 18 anos de Cartão foram homenageados pelo fundador da companhia, com a entrega de um kit contendo um bolo comemorativo, vouchers de descontos em parceiros, 12 mensalidades do Prepara TODOS (cursos à distância) e 18 meses de isenção da mensalidade do Cartão de TODOS.

Mamara e Altair Vilar

Sobre o Cartão de TODOS:

- PUBLICIDADE -

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 200 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 2,8 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas. Atualmente, o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui