CENIBRA é destaque no Circuito SESI de Tênis

198

O empregado da CENIBRA, Leonardo Sales, ganhou a fase regional do Circuito SESI de Tênis, na categoria 4ª Classe (até 44 anos), realizada em Governador Valadares. Por meio de etapas regionais que ocorrem ao longo do ano, o Circuito SESI de Tênis estimula além da prática esportiva, valores como trabalho em equipe, responsabilidade e o alcance de metas e vitórias no dia a dia. O torneio configura-se como uma excelente oportunidade de adoção de um estilo de vida mais ativo e promover integração das indústrias mineiras, em uma competição criada para trabalhadores.

Participaram do torneio, representando a CENIBRA, além de Leonardo, os empregados Toshiki Kurahashi, Divino Amaral e Roberto Odorico.

- PUBLICIDADE -

Os vencedores de cada categoria de cada fase regional, como representantes das empresas, seguirão para a etapa estadual, a última do torneio que será realizada no final do ano e consagrará os campeões. Participaram do evento, jogadores representando as empresas Vale, Usiminas, Aperam, Belgo Mineira, Cemig, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui