Cintia Dicker e Gabriela Pugliesi fazem apelo para seguidores ficarem em casa durante pandemia de coronavírus

12

Digitais influencers passaram uma mensagem de cuidado e esperança em relação à doença

Devido a pandemia da Covid-19 (coronavírus), que está assolando o mundo inteiro, a digital influencer Gabriela Pugliesi e a top model internacional Cintia Dicker fizeram um apelo em suas redes sociais. As duas são embaixadoras da Incorporadora Alphaz e em uma ação coordenada pela empresa, pediram para que seus seguidores fiquem em casa durante esse período, para evitar que a doença se espalhe ainda mais.

- PUBLICIDADE -

Cintia, que apesar de morar em Nova Iorque, está reclusa com a família em Campo Bom, Rio Grande do Sul. Ela lembra a importância de se conscientizar sobre a pandemia e afirma que é preciso ficar em casa e “fazer o nosso melhor”.

Pugliesi, que inclusive foi diagnosticada com a doença e completou 11 dias em quarentena nesse domingo (22), passou uma mensagem de esperança para os seguidores. Ela diz que esse é o momento de “aproveitar mais do que nunca o nosso lar para realmente levar a sério tudo isso o que está acontecendo, que vai passar”.

Sobre a Alphaz

A Alphaz é uma incorporadora brasileira que executa projetos assinados de arquitetura com responsabilidade ecológica.

A empresa segue as mais modernas tendências de construções ecologicamente viáveis, práticas de custo otimizado e acima de tudo um produto de alto valor agregado que gera rentabilidade para os proprietários.

Os empreendimentos da Alphaz são equipados com soluções sustentáveis como painéis solares fotovoltaicos, sistemas biodigestores para tratamento de esgoto, captadores de água da chuva, compostagem orgânica e lixeiras para coleta seletiva.

A Alphaz também possui o diferencial de atuar com parceiros técnicos de renome, como o arquiteto Sérgio Fischer e o arquiteto Claudio Fauza. E embaixadores engajados com a causa ambiental, como a digital influencer Gabriela Pugliesi, o empresário Erasmo Viana e a modelo internacional Cintia Dicker.

Atualmente a Alphaz desenvolve projetos no Sul do estado de Minas Gerais, Vale do Paraíba, Bahia, Pipa (RN), Litoral Norte de São Paulo (Ubatuba e Ilha Bela), Punta Del Este (Uruguai) e Costa Rica.

Acesse:

https://www.alphaz.com.br/

https://www.instagram.com/alphaz.construtora/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui