Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua finaliza o ano com prova em Coronel Fabriciano

40

O bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, recebeu centenas de corredores neste domingo durante mais um Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua. A terceira etapa reuniu mais de 800 apaixonados pela prática esportiva, que puderam participar de percursos de 5km, 10km ou a meia maratona, de 21km, além do Circuitinho Kids.

- PUBLICIDADE -

A primeira largada, para o trajeto de 21km, foi dada às 7h. Com o apoio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e de ambulâncias, os corredores, mesmo sob o calor, realizaram os percursos. Além dos atletas, a etapa de Coronel Fabriciano também teve a participação dos pacientes da Logos, Núcleo Integrado de Reabilitação, por meio do projeto Pernas de Aluguel.

A premiação dos vencedores foi organizada por colocação geral, faixa etária e sexo. Os participantes das três etapas que ocorreram ao longo do ano puderam comprar um Porta Mandala, para anexar as três medalhas.

A Unimed Vale do Aço, como patrocinadora do evento, montou um estande com serviços de massagem (terceirizado) e aferição de pressão, realizado pela equipe da Saúde Integral. O Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua é uma realização da Singular em parceria com a Pace3 Eventos Esportivos. Mais fotos do evento e a classificação no site www.pace3.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui