Collab inédito entre Above e influencers da origem a projeto de Verão em Maresias

45

Casa Above Verão Loures rendeu mais de 60 mil seguidores para as redes da empresa

- PUBLICIDADE -

A Brasilera Digital (empresa responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento das carreiras de influenciadores digitais) juntou-se a marca de cosméticos Above, da Baston, para realizar um collab inédito com influenciadores digitais: A Casa Above – Verão Loures.

“A Above é uma marca que está em pleno desenvolvimento e está buscando ampliar sua presença no mercado e conquistar espaços nas redes sociais. Oferecemos um projeto de verão com a nossa expertise para a marca e eles aceitaram. Em praticamente dias subimos o número de seguidores deles em 60 mil e mostramos a força da influência digital produzida com estratégia e planejamento”, comentou Jr. César, CEO da Brasilera Digital.

A proposta da Casa Above – Verão Loures foi de reunir a Família Loures (Camila, PH e Glenda Loures, além de Luis Cardoso e Nanda Caroll) e outros influenciadores para realizarem ativações com as marcas em suas redes sociais por meio de vídeos exclusivos, Stories e posts feed no Instagram.

 

Gustavo Malucelli, CEO da Baston, analisou que o projeto “Casa Above – Verão Loures” trouxe um resultado para marca nunca antes alcançado em nenhuma ação de TV que a empresa fez.

“Estou extremamente feliz, satisfeito e impressionado. O poder das redes sociais é incrível. Esse trabalho foi maravilhoso. Fiz inúmeras ações em TV, durante 20 meses, e consegui 10 mil seguidores. Desenvolvemos uma ação para o Instagram e conseguimos apenas oito mil. Agora, com este projeto conseguimos saltar de 18 mil para 70 mil, em três dias. Estou muito satisfeito, grato e extremamente feliz com o resultado”, comentou.

Thayne Czlusniak, diretora de marketing da Above, explicou o porquê da escolha de Camila Loures e da estratégia desenvolvida envolvendo marketing de influência.

“A Above cresceu muito nos últimos meses e vimos na Camila uma oportunidade maravilhosa de crescer ainda mais, pois ela é a cara da nossa marca e o público dela também tem tudo a ver com o nosso”, analisou Thayne.

SOBRE A ABOVE

Fundada no município de Palmeira, interior do Paraná, a Baston surgiu como uma empresa especializada no envase de aerossóis. Como fabricante, atua com produtos automotivos, cosméticos, domissanitários, tintas e veterinários, proporcionando tecnologia, atendimento personalizado e uma incomparável capacidade de armazenagem a seus clientes.

SOBRE A BRASILERA DIGITAL

Fundada em 2017 pelo jornalista e empresário Jr César, a agência Brasilera Digital é especializada no gerenciamento e desenvolvimento da carreira de influenciadores digitais e conta com um casting exclusivo de creators, considerados como alguns dos maiores do Brasil e da América Latina, como: Camila e PH Loures, Viih Tube, Mariany e Nathany Petrin e Renato Wamberto, do canal Nerd Show, Beleza Teen.

Com uma equipe de profissionais especializados em comunicação e marketing, planejamento estratégico, captação de leads e produção de conteúdo para web, a Brasilera Digital oferece os serviços de produção de campanha, agenciamento de influenciadores, merchandising, assessoria comercial, ativação da marca, licenciamento de produtos, produção de eventos, projetos proprietários e realização de turnês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui