Com percurso de 5KM, Pedal Legal reúne advogados e estagiários em Ipatinga

34

Agosto é o mês do Advogado, e a 72ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Ipatinga) preparou uma programação especial. Prepare-se para pedalar e traga sua família porque vem ai o 1º Pedal Legal, promovido pela OAB Ipatinga em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) da OAB Minas.

O Pedal Legal, aberto a advogados, estagiários e seus familiares, será no próximo dia 19 (domingo), a partir das 8h. A concentração será na área interna do Kartódromo Emerson Fittipaldi, no Parque Ipanema, em Ipatinga.

O Pedal Legal da OAB Ipatinga tem a intenção de estimular a prática de atividade física, promovendo a perda de peso, ajudando e elevar a autoestima, aliviar as tensões e estresses diários da profissão, entre outros benefícios. De acordo com o advogado Edson Carvalho, presidente da Comissão de Esportes da Subseção, quem participar do evento terá direito a camisa e garrafinha personalizadas.

O advogado informou que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sala da OAB Ipatinga no Fórum ou pelo telefone (31) 3822-2523. Durante o evento, serão disponibilizados alguns serviços gratuitos como pequenos reparos nas bicicletas; café da manhã de frutas; “Pedal Seguro”, palestra/bate-papo sobre segurança no trânsito; e aula de alongamento e aquecimento.

Com o Pedal Legal, a OAB Ipatinga estimula o uso da bicicleta como meio de transporte. Para que todos participem, o percurso será de 5 quilômetros e é considerado como nível leve. Saindo do Kart Clube, os ciclistas deverão passar pelo Parque Ipanema até atingir o trevo do Caçula, onde devem pedalar sobre as ciclovias das avenidas JK (Jardim Panorama) e Macapá (Veneza 1), retornando ao Novo Centro até chegar novamente ao Kartódromo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui