Começa amanhã o horário especial para o Dias dos Pais, em Ipatinga

12

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informam que a partir deste sábado (1º) terá início o horário especial de funcionamento do comércio para o Dia dos Pais, em Ipatinga. Essa expansão no funcionamento foi um pedido das entidades empresariais, que foi atendido pelo governo municipal, com o intuito de atender melhor a demanda de clientes.

De acordo com o Decreto Nº 9.387/2020, as lojas de Ipatinga, do segmento essencial e não essencial, poderão ficar abertas das 8h às 18h neste sábado (1); das 8h às 20h na segunda-feira (3), quarta-feira (5) e sexta-feira (7); e novamente das 8h às 18h no sábado (8), véspera do Dia dos Pais, comemorado no dia 9, segundo domingo de agosto. Na terça-feira (4) e quinta-feira (6) as lojas do segmento não essencial deverão permanecer fechadas.

- PUBLICIDADE -

Para o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, o horário especial contribuirá para evitar aglomeração de pessoas nas ruas, já que os consumidores terão mais tempo para comprarem seus presentes para o Dia dos Pais. “Com a aproximação dessa data comemorativa, o número de vendas nas lojas tende a aumentar, já que há uma maior procura por artigos masculinos, dentre eles, roupas, calçados, perfumes, eletroeletrônicos e materiais esportivos. E com o horário especial, será possível atender melhor essa demanda de clientes que vai às ruas em busca de presentes, além de evitar que o

corra aglomeração no comércio, já que os consumidores terão mais opções de horários para fazer suas compras”, afirmou.

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, pede que os lojistas mantenham todas as medidas sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus, como uso de máscara dentro dos estabelecimentos, disponibilização de álcool em gel, higienização de superfícies e controle do número de pessoas para evitar aglomeração nas lojas. “Acredito que com todos os cuidados necessários, é possível que os comerciantes trabalhem de maneira segura e recebam seus clientes. Essa semana que antecede o Dia dos Pais é muito importante para nós. Uma oportunidade para aumentar as vendas e recuperar os prejuízos financeiros causados pelo coronavírus”, destacou.

Ipatinga Shop
Os consumidores também podem contar com o “Ipatinga Shop” para fazerem suas compras on-line, sem sair de casa. Essa é uma plataforma de marketplace que reúne diversas lojas da região, que oferecem produtos de qualidade. Dessa forma, o consumidor que quiser comprar seu presente de Dia dos Pais de uma maneira mais segura, pode acessar o site www.ipatingashop.com.br.

Prêmios em dinheiro
Já para participar da campanha Amor Premiado, o cliente deverá cadastrar seu cupom, obtido após uma compra no comércio de Ipatinga, no site da campanha www.aciapicdl.com.br ou no aplicativo Aciapi CDL APP, gerando em seguida o seu cupom digital. Serão sorteados aos consumidores cadastrados cinco prêmios, em dinheiro, no valor total de R$ 4 mil. E no fim da campanha, todos os cupons cadastrados, desde o primeiro sorteio, concorrerão a uma moto 0km. O sorteio do Dia dos Pais está marcado para o dia 13 de agosto, às 9h. A campanha Amor Premiado conta com a parceria da Aliar e Giganet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui