Comerciantes de Ipatinga promovem o Liquida Centro

81

As ações promocionais do comércio em Ipatinga continuam neste mês de fevereiro. Lojistas do Centro promovem a segunda edição da campanha “Liquida Centro”, que iniciou nesta segunda-feira (4) e terminará no sábado (9). Diversos estabelecimentos participam da promoção e clientes poderão encontrar itens com descontos consideráveis.

Segundo um dos organizadores, o lojista Mauro Bretas, da Nossa Loja, a primeira edição realizada em 2018 apresentou bons resultados e, por isso, os lojistas vão repetir a dose neste verão.

“A Liquida Centro foi uma promoção desenvolvida no ano passado, por nós lojistas, e deu resultados muito positivos. Agora, estamos fazendo a edição de verão. Muitos comerciantes já aderiram à campanha. Com o sucesso da primeira ação, boa parte dos estabelecimentos estarão unidos nesta campanha. Cada loja fará suas promoções de acordo com as suas condições”, explica o lojista.

Para Mauro, ações conjuntas realizadas pelo setor varejista fortalecem o comércio da cidade e beneficiam clientes e empresários. “Vimos a necessidade de promover ações que unissem os lojistas do Centro de Ipatinga. Toda vez que une forças, o resultado é sempre muito maior. Esperamos um desempenho positivo da ação. Será muito bom para os clientes que poderão adquirir produtos com 50%, 60% e até 70% de desconto, da mesma forma será para o lojista que aumentará o fluxo de venda consideravelmente”, avalia Mauro.

A iniciativa é apoiada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destaca a necessidade de ações diferenciadas para atrair clientes. “As promoções realizadas de forma coletiva atraem mais clientes às ruas e, desta vez, não será diferente. As entidades sempre apoiam ações que visam o fortalecimento da classe empresarial”, pontua.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, o momento é estratégico para fazer liquidações. “Realizar promoções em períodos de mudança de estação é sempre interessante tanto para o cliente, que deseja adquirir um produto mais em conta, quanto para o lojista para fazer um caixa e investir na próxima coleção.”, destaca.

Os lojistas que ainda desejarem aderir a campanha podem entrar em contato com o comerciante Bruno Pedra para mais informações pelo número 98643-6962.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui