Comida di Buteco promete movimentar feriado no Vale do Aço

186

Dezessete participantes disputam o título do melhor buteco da região

Petisco diferenciado, com aquele sabor de culinária raiz, bebida gelada, atendimento diferenciado e clima de festa – uma ótima opção para os moradores do Vale do Aço neste fim de semana e feriado! São dezessete participantes, distribuídos nas cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, com uma variedade de petiscos de dar água na boca.

- PUBLICIDADE -

Este ano, em comemoração aos 20 anos do concurso, a novidade foi o valor do petisco, fixo de norte a sul do país, em R$ 20,00, sem item obrigatório. “De rocambole de torresmo e joelho de porco à filé de tilápia e bolinho de mexidão, os petiscos são bem variados. A repercussão nas cidades está sendo muito positiva, com ótima aceitação do público e muito movimento nos butecos participantes. Vale a pena aproveitar o feriado e fazer um tour pelas cidades”, disse Ione Couto, coordenadora do Comida di Buteco no Vale do Aço.

“Estreamos este ano e estamos muito satisfeitos com o evento. Pessoas agradáveis, público diversificado e um clima muito positivo tomou conta das nossas noites”, disse Douglas Macário, do Bar Macário. Para Miran Tostes, a experiência está sendo semelhante: “O Comida di Buteco é um marco no nosso calendário! Durante o concurso temos a oportunidade de apresentar o nosso trabalho para um público novo, que acompanha o calendário do concurso, e é uma experiência sem igual, com todas as noites bem movimentadas”, afirmou a proprietária do Albatroz Butequices.

Para eleger o melhor Buteco do Vale do Aço, o público e os jurados deverão analisar 4 critérios, com uma avaliação de 1 a 10 nos quesitos: sabor do petisco (70% da pontuação), atendimento (10%), higiene do local (10%) e temperatura da bebida servida (10%). “Lembramos que para que o voto seja validado, é necessário que todos os dados sejam preenchidos na cédula de votação, inclusive o documento de quem estará avaliando”, disse Ione.

Os interessados em percorrer os butecos participantes desta edição têm até o dia cinco de maio para apreciar o concurso mais saboroso do Brasil, ajudando a eleger o campeão do Vale do Aço.

Confira a relação completa dos participantes do Vale do Aço no site http://www.comidadibuteco.com.br/ipatinga/botecos/ ou em nosso aplicativo: Comida di Buteco, disponível no google play e app store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui