CONSUL REINAUGURA SUPERMERCADO QUITANDINHA, EM TIMÓTEO

140

Moderna, funcional, muito bem abastecida e com a tradicional qualidade Consul é um retorno da Cooperativa para a população de Timóteo que sempre apoiou a loja do Quitandinha

A Consul tem o maior orgulho de entregar à população de Timóteo, em especial aos moradores do Quitandinha e arredores, um supermercado totalmente reformado, ampliado, moderno e funcional. É uma resposta à população que sempre prestigiou a loja do Quitandinha, fazendo dela uma das mais ativas da rede. No dia 12 de dezembro, a nova loja estará à disposição dos cooperados e clientes. |

- PUBLICIDADE -

Investimos ali mais de três milhões de reais, afirma o presidente Adilson Suda, o que nos permitiu retribuir em benefícios concretos toda a preferência, apoio, carinho e compreensão que a população de Timóteo sempre nos concedeu, ainda mais nos últimos meses, quando tivemos que realizar a verdadeira façanha de conduzir as obras com a loja aberta ao público.

Com a reforma, entregamos aos cooperados maior variedade de produtos, sempre primando pela qualidade e uma composição de preços adequados ao orçamento familiar, além de um ambiente amplo, agradável e confortável, completa o presidente Suda.

A NOVA LOJA

Engenheiros, arquitetos, técnicos e trabalhadores das diversas especialidades, ao lado da equipe da Consul, conseguiram a proeza de reformar a loja com ela operando e os clientes fazendo compras.

Da estrutura antiga pouco sobrou. A área total de 2.500 m2 permaneceu, mas o espaço interno ampliou em um terço, com 1.500m2 de área de vendas totalmente livre de paredes e divisórias criando assim um layout, mais adequado, funcional, bem iluminado, mais bonito e confortável devido à instalação de novos climatizadores. O piso é de granito em toda a loja, que ganhou ainda nova área administrativa, refeitório, vestiário e amplo depósito. As instalações elétricas e hidráulicas são todas novas, bem como o forro do teto, tudo dentro de um projeto de proteção e combate a incêndios aprovado pelas autoridades competentes. A retaguarda conta com três câmaras de congelados e câmaras de apoio para frios, laticínios, açougue, entre outros. O estacionamento foi ampliado em cerca de 50%. A loja tem capacidade para receber 200 clientes simultaneamente, com segurança e conforto. Nove checkouts, sendo um deles duplo e mais um self check out atendem os clientes.

A Loja do Quitandinha será referência para a nova identidade visual das outras lojas, inclusive as  que serão inauguradas nos próximos meses, a começar da unidade do Via Illuminata Mall, prevista para fevereiro de 2020. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui