Contação de História e comédia no “Em Casa com o Instituto Usiminas”

46

Postagens da semana marcam a comemoração do aniversário da Biblioteca Central de Ideias e dá dicas engraçadas de sobrevivência na quarentena

Nesta semana, os conteúdos do “Em Casa com o Instituto Usiminas” levam literatura e bom-humor para a casa das pessoas. Nas redes sociais do Instituto Usiminas, terá postagem nesta quarta-feira (1/4), com uma Contação de História abrindo a Comemoração dos 15 anos da Biblioteca Central de Ideias, e na sexta (3/4), uma live hilária com a personagem Lindaurea.

- PUBLICIDADE -

Na manhã de quarta-feira, o público poderá conferir um vídeo com a contação de história “Sobre Flores”, de Rubem Alves, feita pela Dama Espaço Cultural. Na sexta-feira, 18h, a atração é ao vivo, com o ator Diego Martins do Espaço Cultural Casa Laboratório. Ele interpreta a já conhecida personagem Lindaurea que vai dar dicas engraçadas de sobrevivência em tempos de quarentena. 

O conteúdo pode ser conferido nas redes do Instituto (facebook/institutousiminas,@institutousiminas) e também fica disponível no site www.institutousiminas.com. O “Em Casa com o Instituto Usiminas” é uma iniciativa do Instituto Usiminas que tem como objetivo levar parte de seus programas já realizados para o público neste período, por meios digitais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui