COOPERATIVA É CERTIFICADA COM SELO UNIMED OURO DE GOVERNANÇA E SUSTENTABILIDADE

32

O Hospital Metropolitano Unimed recebeu da Unimed do Brasil, o certificado categoria Ouro, no Selo Hospital Unimed de Sustentabilidade 2020. A premiação reconhece o trabalho do HMU pela prática da sustentabilidade em sua gestão, reforçando o compromisso da Unimed Vale do Aço com os seus clientes, cooperados, fornecedores e colaboradores. O compromisso com a excelência, rendeu à cooperativa esse avanço de categoria no Selo, que é uma importante ferramenta de diagnóstico para o aprimoramento da gestão.


“Conquistar a categoria Ouro na edição 2020 do Selo Hospital Unimed de Sustentabilidade, foi uma consolidação de todo esforço dispensado pela equipe, sempre buscando o aprimoramento de práticas de gestão e governança, como forma de melhoria contínua dos processos e gestão hospitalar.”, declarou Laís Caldeira do Nascimento, Coordenadora de Qualidade.

O Selo integra um diagnóstico da Operadora, que possibilita o desenvolvimento de um plano de ação e viabiliza aperfeiçoar o desempenho em Governança e Sustentabilidade do mercado, dentro da perspectiva das cooperativas médicas. 

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui