Copasa atua no combate à Covid-19 em Timóteo

9

Lavatórios de higienização foram instalados em praças e ruas do município, para facilitar a higienização das pessoas

- PUBLICIDADE -

A Copasa tem trabalhado continuamente para que, em meio a este cenário de combate ao Coronavírus, possa continuar operando e entregando serviços de qualidade à população. Em Timóteo, foram instalados lavatórios públicos em diversos pontos estratégicos da cidade, para que as pessoas tenham onde fazer a higienização das mãos, caso precisem sair às ruas.

Com os lavatórios, que dispõem de sabão e podem ser acionados com os pés, a população poderá reforçar a prevenção contra a Covid-19. As estruturas foram instaladas na avenida Acesita, no Centro-Sul; na Alameda 31 de Outubro, no Centro-Norte; no Coreto, próximo à Igreja Católica; no Timirim, perto da Feira; no bairro Recanto Verde; e na avenida Belo Horizonte, no Cachoeira do Vale.

Para o gerente da Unidade de Serviço de Apoio Administrativo Leste da Copasa (USAL), Sebastião Pinheiro, a instalação dos lavatórios é mais uma medida para proteção contra a Covid. “O objetivo da Copasa é conscientizar a pessoas sobre a importância da higienização das mãos, que é uma das principais formas de combate ao vírus. A partir de uma demanda do município, a Companhia se disponibilizou a apoiar a população nesse momento difícil que estamos vivendo”, destaca.

Além de Timóteo, a Copasa já instalou lavatórios comunitários em outros municípios mineiros. Essas ações fazem parte do compromisso da empresa com a qualidade de vida da população, trabalhando incessantemente para levar água tratada aos mineiros, principalmente neste momento de combate ao coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui