Dia de Beleza no CRAS do Veneza eleva a autoestima das mulheres - Silmara de Freitas - Portal de notícias do Vale do Aço.Silmara de Freitas – Portal de notícias do Vale do Aço.
  • Silmara de Freitas - Portal de notícias do Vale do Aço.

Silmara no Facebook Silmara no Instagram

Fashion
0

Dia de Beleza no CRAS do Veneza eleva a autoestima das mulheres

esta DIA DE BELEZA NO CRAS DO VENEZA (2)

AS MULHERES tiveram a oportunidade de cuidar dos cabelos e também ser maquiadas

CRÉDITOS: SECOM/PMI

A Unidade I do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no bairro Veneza, realizou na tarde desta sexta-feira (22) uma Tarde de Beleza para as mulheres do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) que são acompanhadas pelo organismo.  A atividade encerra a semana motivacional que busca elevar a autoestima destas mulheres e resgatar vínculos, além de promover a reflexão sobre a busca da felicidade e acerca das conquistas já obtidas. A programação começou com uma palestra na última terça-feira (19).

Os organizadores procuraram associar a chegada da primavera ao despertar da beleza feminina, comparando o surgimento das flores da estação com o desabrochar de sentimentos bons.

Para a realização do Dia de Beleza, a Secretaria de Assistência Social de Ipatinga contou com a ajuda de vários parceiros voluntários, como o Instituto Embelleze, Indústrias e Confecção Feminina Kadosh e Instituto de Beleza Sarah Fialho.

Foram realizados serviços de corte de cabelos e tratamento capilar, maquiagem, sessão de fotos produzidas, sorteio de brindes e doação de mudas de árvores frutíferas e plantas medicinais do Viveiro Municipal.

Maria Odete Lélis, moradora da rua Blumenau, disse que gostou muito de participar do Dia de Beleza. “É uma experiência nova e estou me sentindo especial. Estou cuidando de meus cabelos e fazendo maquiagem. Gostei do resultado. Às vezes a gente fica cuidando da família e acaba se esquecendo de cuidar destes detalhes. Estou descobrindo uma beleza renovada”, afirmou.   

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail
Silmara de Freitas

Sobre a colunista: Silmara de Freitas

Existem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado