Dia V 2019 será lançado pela FIEMG na próxima quinta-feira

33

19ª edição promete reunir indústrias, poder público, iniciativa privada e sociedade em uma grande celebração de reconhecimento e estímulo ao exercício do voluntariado

 

- PUBLICIDADE -

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG Regional Vale do Aço lançará a 19ª edição do Dia do Voluntariado na próxima quinta-feira, 11/07, das 9h às 11h, no auditório da entidade, em Ipatinga.

A consultora de projeto social da FIEMG e uma das organizadoras do evento, Patrícia Barbosa, estende o convite a toda a comunidade para contribuir na construção da celebração e reconhecimento da data.

“Tradicionalmente celebramos o Dia V no último domingo de agosto, com uma grande festa de reconhecimento e gratidão a todos que se doam durante todo ano. Esse é o momento de unirmos para construirmos juntos um Dia V especial e inspirador”, enfatiza.

Segundo Barbosa, o lançamento contará com a palestra do consultor Omnichannel e especialista no canal de Franchising e Varejo, Morvan Ribeiro que pretende inspirar os participantes, compartilhando suas experiências com foco no desenvolvimento pessoal e a temática: “Qual e o seu propósito? Qual o seu legado?”

O diretor da unidade do Instituto Embelleze em Ipatinga e Instituto Gourmet no Rio de Janeiro, desenvolveu sua carreira atuando no negócio de franquias há mais de quinze anos e será um dos parceiros do Dia V 2019, além de acreditar no poder do trabalho voluntário, ele pretende colaborar efetivamente na construção dessa corrente do bem ao apoiar a capacitação de entidades e voluntários da Rede.

“Cada vez mais vemos a ação dos voluntários ao redor do mundo promovendo grandes transformações, quer seja na assistência aos mais vulneráveis, quer na construção de políticas públicas com observatórios, no cuidado e preservação do meio ambiente e no socorro humanitário nas catástrofes”, menciona Patrícia.

“Nesse sentido, o Dia V é um momento que remete a reflexão e valorização dessas ações. Para 2019 a grande novidade é que continuamos todos juntos e cada vez mais fortes e empoderados no exercício da solidariedade e com um grande questionamento –  tema do nosso encontro e válido para empresas, governo e sociedade: Qual o seu propósito? Qual será o seu legado?  A transformação começa por você!”

Vale ressaltar que o Dia V será comemorado no dia 25/08, no Parque Ipanema, das 8h às 12h. Interessados em participar poderão entrar em contato na FIEMG através do telefone 31 3822-1414 ou email [email protected]

Informações pela funpage https://www.facebook.com/voluntariosdovale.doaco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui