Dupla Adriano e Ricardo vence o Ipatinga 100KM Endurance de kart

135

Os pilotos Adriano Fernandes e Ricardo Cysne venceram o Ipatinga 100 KM Endurance de Kart – 9º Grande Prêmio, realizado no último sábado (18), no Kartódromo Emerson Fittipaldi, no Parque Ipanema. Em mais um teste de resistência e habilidade na pista, a dupla de Ipatinga subiu ao lugar mais alto do pódio superando seus concorrentes nas voltas finais. A vitória foi decisiva para equipe que mostrou mais entrosamento com um jogo de equipe bem ensaiado e suporte mecânico.

A vitória de Adriano e Ricardo, que também fizeram a pole position, teve um gosto especial. Em 2017, a dupla ficou com a mão na taça de campeão, mas no final se envolveu em um acidente com a equipe de Wesley e Ulisses, que terminou em quarto lugar este ano depois de abandonar a corrida na 94ª volta por problemas mecânicos. Para fechar a corrida com chave de ouro, Handerson Marcos, o Dem, recebeu o troféu mecânico da dupla vencedora.

Mais uma vez, o Ipatinga KM Endurance de Kart foi decidido nos detalhes e nas voltas finais. Penalizados em 40 segundos no tempo da prova por falta de peso no kart, Rian e Tadeu chegaram a liderar a prova, mas terminaram em segundo lugar, seguidos pela dupla Willian e Alex. Após uma hora, 39 minutos e 54 segundos de prova, a quinta colocação ficou com a equipe de Dorizo e Jesismel, seguidos por Daniel e Reno, Madson e Welisson e Felipe e Marciano.

Considerada uma das provas preferidas dos kartistas, os pilotos do Ipatinga 100KM Endurance de Kart contaram, mais uma vez, com o apoio dos torcedores, pois a emoção já começa na largada, do tipo “Le Mans”, na qual todos os pilotos ficam do lado oposto da pista ao kart e correm até à máquina para iniciar a prova.

Agora, pilotos e equipes voltam suas atenções para a Copa Vale do Aço de Kart, que terá prosseguimento no no dia 23 de setembro, com a realização da 4ª etapa, que também tem o apoio da Prefeitura de Ipatinga.

Na largada, o pole Ricardo (97) é quase engolido por Madson (40) e Rian (05) (Copy) Os kart tem seus itens checados por uma equipe de provas do KCI (Copy) Pilotos têm que correr até os karts para darem início as 100 voltas no kartódromo de Ipatinga (Copy) Adriano e Ricardo discutem a melhor estratégia antes de iniciar o Ipatinga 100KM Endurance de Kart (Copy) Três melhores equipes do Ipatinga 100KM Endurance de Kart e o mecânico vencedor (Copy)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui