Empresários recebem prefeito interino de Ipatinga

135

A classe empresarial de Ipatinga participou do evento “Café com o Prefeito”, realizado pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga. O evento promoveu o encontro entre o prefeito interino, Nardyello Rocha (MDB), com o empresariado na manhã desta quarta-feira (30).

Durante o bate-papo, Nardyello realizou um breve balanço da gestão interina, iniciada no dia 28 de abril. O chefe do Executivo destacou as ações emergenciais para a resolução de alguns problemas como a recuperação das vias após o período das chuvas e desafogamento do atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além da continuidade de programas como a instalação da iluminação de LED em toda a cidade, além de inaugurações de instituições municipais de ensino.

- PUBLICIDADE -

Nardyello salientou que, neste um mês à frente da Administração Municipal, pode confirmar a nova ascensão de Ipatinga. “Conseguimos realizar um aporte significativo junto ao BDMG, também estamos viabilizando com a Fundação Renova uma verba de mais de R$17 milhões para investimento na cidade. Além disso, vemos números crescentes na Usiminas e demais empresas da região. Este é o momento dos setores público e privado darem as mãos para fortalecerem ainda mais este ritmo de crescimento. É preciso dar dinamismo nesta relação”, avalia Nardyello.

O prefeito interino foi questionado pelos empresários sobre diversos temas, entre eles a regularização de um sistema definitivo para o estacionamento rotativo, revitalização do centro da cidade e plano de desenvolvimento da Educação.

Para o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, o contato dos empresários com as autoridades municipais é necessário. “A Aciapi e a CDL de Ipatinga sempre promovem estas conversas, no intuito de estimular a participação do empresariado na vida política e buscar soluções para os problemas que atingem toda a população”, ressalta Cláudio.

O presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, agradeceu a disponibilidade do prefeito e dos empresários. “Em meio a crise do desabastecimento, foi uma vitória reunirmos os empresários de Ipatinga de diferentes polos comerciais e diferentes segmentos nesta manhã. Agradecemos também, ao Nardyello por atender mais este pedido da Aciapi-CDL”, pontua José Carlos.

O prefeito realizou uma análise das ações do governo interino (Copy)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui