Encontro Nacional de Motociclistas aquece economia de Ipatinga neste final de semana

196

 

Por dois dias, cidade deve receber 1.500 motos incrementadas, vindas de dez estados do País. Concentração acontecerá no Novo Centro.

- PUBLICIDADE -

Ipatinga sediará neste final de semana, na Moto Pista do Novo Centro, o Encontro Nacional de Motociclistas, em comemoração ao 9° Aniversário do grupo Caveira Estradeira. O evento acontece nos dias 5 e 6 de maio, sábado e domingo, a partir das 13h.

A realização é do grupo Caveira Estradeira, com apoio da 

através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. São aguardados na cidade motociclistas de diversas regiões do Brasil. A estimativa é de 1.500 motocicletas, vindas de pelo menos dez estados.

Uma rica programação de rock também foi preparada para animar a confraternização. Haverá shows com as bandas Interceptor (Tributo a Matanza); Nedson Santos Banda (rock nacional); Rick Mob Bier (Blues); Rockaholics (Rock international) e Gertrudes (Rock clássico).

Para dar um toque cultural ao evento, estarão expostos em estandes produtos da Casa do Artesão – Matizes, junto à ponte de ligação do Centro ao bairro Veneza, que também ficará aberta nos dois dias.

O Encontro terá exposição de motos, de acessórios, uma praça de alimentação, área de esportes radicais, estande de tatoo, uma barbearia, além de espaço kids para as crianças. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas a entidades assistenciais de Ipatinga.

_MG_4997 (Copy)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui