Escada elimina problema de quatro anos na rua Cânticos

28

A administração municipal de Ipatinga colocou fim a um drama vivido há quase quatro anos por um morador da rua Cânticos, no bairro Canaã, e que seria decorrente de um serviço público inacabado realizado na via. Esta semana foi concluída a instalação de uma escada que corrige problema gerado pela própria prefeitura em gestões anteriores, em área do aposentado Manoel Teodoro Martins, 71 anos. 

- PUBLICIDADE -

De acordo com o morador, uma obra realizada há mais de três anos acabou deixando a propriedade inacessível. E, para entrar ou sair de casa, Manoel era obrigado a passar pela casa do vizinho, percorrer longo caminho, subir uma escada e descer outra. 

“Há mais de três anos foi feito um muro de arrimo no lote, para corrigir um desmoronamento de encosta. Porém, uma escada metálica que havia no terreno foi retirada. E eu vi essa escada indo para o horizonte e nunca mais voltou. Fiquei assim até hoje. Mas graças a Deus o problema foi resolvido”, agradece. 

Na manhã desta terça-feira (22), o semblante do aposentado era de pura alegria. Agora não será mais necessário usar as escadas do vizinho para chegar à sua casa. A nova escada instalada foi fabricada em madeira de angelim pedra e eucalipto tratado, material muito resistente inclusive às chuvas. 

Mas uma surpresa ainda foi reservada ao morador. Além da escada, a Secretaria Municipal de Obras Públicas construiu um muro para evitar a queda de pessoas que transitam pela calçada. “Fizeram o serviço completo, estou muito contente com tudo”, disse o aposentado ao prefeito Nardyello Rocha, que acompanhou de perto a entrega da escada. 

“Na realidade, não era do conhecimento deste atual governo a dificuldade enfrentada pelo senhor Manoel. Mas ao tomarmos ciência do problema, obviamente procuramos ver qual era a solução que deveríamos adotar. Graças a Deus o serviço está pronto e a família atendida”, disse o prefeito. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui