Escola de formação de novas lideranças políticas promove ações em todo o Brasil no fim de semana. Ipatinga está entre cidades contempladas.

41
Gustavo Napoleão

Se você fosse político na cidade onde vive, o que faria como ação de renovação? esse é o desafio proposto pelo “RenovaBR”, através de uma ação de ampla repercussão nacional com seus 1400 alunos espalhados em 445 cidades no Brasil. no sábado, dia 05 de outubro mais de 400 municípios brasileiros serão contemplados pelo projeto “renovar o brasil”.

Os alunos do instituto foram escolhidos através de um criterioso processo, que somou mais de 31 mil inscrições em todo o país, 4% dos inscritos foram selecionados por meio de uma série de testes ao longo do primeiro semestre de 2019, o resultado final foi divulgado no dia 01 de julho e entre os selecionados estão Renato Napoleão e Gisele Mesquita, moradores do Vale do Aço.

- PUBLICIDADE -

As atividades desenvolvidas neste final de semana deverão estar ligadas ao principal propósito de cada aluno enquanto potencial político, Gisele Mesquita desenvolverá o “primeiro encontro de costureiras de Ipatinga” que acontecerá na câmara municipal, enquanto Renato Napoleão articula a construção de um jardim em um espaço a ser revitalizado na Escola Estadual Nilza Luzia de Souza Butta, no bairro Caravelas, ambas ações ocorrerão no município de Ipatinga, na manhã de sábado, 05 de outubro.

Sobre o RenovaBR

O RenovaBR existe para ajudar pessoas comuns e competentes a entrar na política. o instituto seleciona e prepara pessoas do Brasil inteiro para renovar quadros, e sobretudo, práticas da política brasileira. não importam partido e posicionamento. A prioridade do RenovaBR é capacitar pessoas dispostas a dialogar e que tenham comprometimento ético.

O RenovaBR foi fundado em outubro de 2017 e formou 133 lideranças políticas. Desse total 17 foram eleitas em 2018. Na ocasião, os integrantes do RenovaBR receberam mais de 4,5 milhões de votos.

Informações para a imprensa

imprensa@renovabr.org

Denise Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui