Escola do Legislativo da Câmara estuda parceria com a Senac

21

A Escola do Legislativo recebeu, na manhã desta quarta-feira (2) a diretora de Escola do Senac, Priscila Martins Silva e o consultor de negócios do órgão, Arilson Abreu, para conhecer de perto a oferta de cursos e treinamentos oferecidos pelo Senac, bem como conhecer a didática do ensino proposto pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. 

Na ocasião dialogaram com os representantes do Senac, a coordenadora da Escola do Legislativo, Marli Teixeira de Andrade e o presidente da Câmara, Jadson Heleno.  

- PUBLICIDADE -

A Escola do Legislativo da Câmara tornou-se polo para o Vale do Aço, por meio de um acordo firmado com o Interlegis, do Senado Federal. “Com pouco mais de um ano e meio de criação, ela proporcionou inúmeros treinamentos a servidores, eventos para a comunidade em geral e ainda em 2020, antes da pandemia, realizamos eventos importantes. Atualmente estamos parados e por isso mesmo, queremos retomar nossas atividades e esta parceria com o Senac soma muito, haja vista que se trata de uma instituição de referência no ensino em todo o país”, disse Marli. 

Jadson explicou que, aos poucos, a Casa Legislativa vem retomando suas atividades, com todos os cuidados sanitários que o momento exige, dividindo os turnos de trabalho para evitar aglomeração, “mas retomando as atividades de modo gradual e fazemos questão de proporcionar conhecimentos para nossos  colaboradores que desejam aprender sobre suas respectivas áreas um pouco mais”, frisou o presidente. 

A diretora da Escola do Senac, Priscila Martins, bem como o consultor Arilson Abreu, após conhecer de perto quais as atividades pertinentes a Escola, saíram com uma missão de montar um treinamento ou propor alguma parceria, para o público específico do Legislativo 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui