Espetáculo infantil em cartaz no Tetro Zélia Olguin - Silmara de Freitas - Portal de notícias do Vale do Aço.Silmara de Freitas – Portal de notícias do Vale do Aço.
  • Silmara de Freitas - Portal de notícias do Vale do Aço.

Silmara no Facebook Silmara no Instagram

Cultura/Educação
0

Espetáculo infantil em cartaz no Tetro Zélia Olguin

VEZ em quando - Foto Divulgação

“Vez em Quando”, do Núcleo de Dança-Dor se apresenta neste domingo, em duas sessões

Neste domingo (12/11), tem atração para divertir as famílias no Teatro Zélia Olguin. A peça infantil “Vez em Quando”, do Núcleo de Dança-Dor, se apresenta com sessões às 16h e às 18h, prometendo levar o público a uma imersão no imaginário infantil em sua nova montagem de dança-teatro. O novo espetáculo, inspirado no poema “Vez em quando” de Daniel Viana, apresenta o menino Antônio, que dança timidamente.

Para montar o espetáculo, o Núcleo de Dança Dor procurou redescobrir os movimentos e reações que as pessoas expressam sem perceber, aqueles que conservam a ‘pureza’ infantil e passam despercebidos, porque demonstram a sensibilidade humana apesar das exigências comportamentais que são feitas aos adultos. Ao mergulha nesse universo o grupo promete apresentar uma atração infantil que mescla teatro e dança para encantar crianças e adultos.

Serviço

12/11

Vez em Quando

Local: Teatro Zélia Olguin

Horário: 16h e 18h

Vendas na bilheteria e site www.eventim.com.br: R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas e Soluções Usiminas)

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail
Silmara de Freitas

Sobre a colunista: Silmara de Freitas

Existem 0 comentários

Deixe um comentário

Quer expressar sua opinião?
Deixe uma resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado