Evento acontecerá no Parque Ipanema, neste sábado, às 15h e será aberto ao público.

178

A Câmara de Ipatinga acaba de ser notificada pela Justiça Eleitoral para dar posse ao presidente do Legislativo Nardyello Rocha, no cargo de prefeito. Como determina o Regimento Interno do Legislativo, uma Sessão Solene foi marcada para amanhã, 28 de abril, no Galpão Central do Parque Ipanema, às 15h. A sessão é aberta ao público.

Com a ascedência de Nardyello ao cargo de prefeito, o atual vice-presidente da Câmara, Osimar Barbosa, o Mazinho, passa a ser o presidente interino do Legislativo, ficando o cargo de vice-presidente em vacância e sendo o cargo de Nardyello como vereador, preenchido por seu suplente Nilson Transnil.

- PUBLICIDADE -

Em reunião com os demais vereadores da Câmara, Nardyello fez questão de pedir apoio aos parlamentares para conseguir administrar da melhor maneira possível o município. “Faremos de tudo para tecnicamente, fazer a melhor gestão possível à frente do município. Contamos com o apoio de todos e reiteramos que não é momento de agir com base em coloração partidária, pelo contrário, é momento de nos unir e fazer de tudo para administrar Ipatinga como ela merece”, disse Nardyello.  

Segundo o Regimento Interno da Câmara, a posse de Transnil poderá ser feita no prazo de dois dias uteis, o quer deve ocorrer no final da semana que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui