Expo Usipa anuncia 100% dos estandes vendidos de todas as áreas do evento

22

A equipe organizadora da 31ª Expo Usipa anuncia a venda de 100% dos estandes de todo o evento. No final de março, a organização do evento havia concluído a venda dos estandes do Espaço Comercial e de Prestação de Serviço. Agora, no início de abril, a equipe de vendas concluiu a comercialização de todas as áreas do Espaço Industrial, totalizando 200 estandes de 190 empresas diferentes no evento.

“Esta será a 31ª edição ininterrupta da Expo Usipa. O que nos chamou a atenção neste evento, mais do que o número crescente de estandes vendidos, foi o curto período de tempo com que foram vendidos. Em 2018, as vendas dos nossos estandes foram concluídas em junho de 2018. Este ano, com cerca de três meses de antecedência do evento, fechamos a parte comercial”, destaca a gerente Administrativa da Usipa e de vendas da Expo Usipa, Luiza Elizabete Andrade.

Para o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo, a movimentação crescente ano a ano é reflexo de vários fatores. “Notamos o desejo e a confiança dos empresários em apostar no evento em busca de novos negócios. É um bom sinal para a economia não só do Vale do Aço, como do nosso país. É importante destacar também a expertise e a competência da nossa equipe organizadora. A cada edição, nos aperfeiçoamos na organização do evento, promovendo-o de forma mais inovadora e próspera para os nossos expositores e visitantes”, ressalta Sanzio.

Mais novidades por vir

As novas empresas participantes não são a única novidade na 31ª Expo Usipa. O Espaço Comercial e de Prestação de Serviços foi ampliado e promete encantar os visitantes com apresentações inovadoras de produtos e serviços.

Para o 14º Encontro de Negócios, a Expo Usipa traz uma nova demandante: a siderúrgica Ternium, empresa líder na América Latina que produz e processa uma ampla gama de produtos de aço, com a mais alta tecnologia.

“Ao longo dos meses seguintes, teremos ainda mais novidades para anunciar tanto para os expositores quanto para o público visitante. Nosso compromisso é fomentar a economia do Vale do Aço, promover negócios para os nossos expositores e encantar nossos visitantes”, antecipa Luiza Elizabete.

Serviço

A 31ª Expo Usipa será realizada nas dependências da Associação Esportiva e Recreativa Usipa, em 15 mil m² de área, entre os dias 24 e 26 de julho. As empresas de todo o Brasil, e até do exterior, apresentarão ao mercado e à população do Vale do Aço e região, as mais variadas novidades da indústria, comércio e prestação de serviços. Durante quatro dias, Ipatinga se transforma na capital de negócios, movimentando a economia local. A expectativa é receber 30 mil visitantes nos três dias de feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui