ExpoCoop: Vale do Aço recebe sua 1° feira do Cooperativismo

93

Uma reunião com presidentes de cooperativas do Vale do Aço e de autoridades definiu a data da 1° ExpoCoop. O encontro, que determinou algumas diretrizes, ocorreu na Sede Administrativa da Unimed Vale do Aço. O evento ocorrerá entre os dias 1° e 4 de julho de 2020, no campus do Unileste, em Coronel Fabriciano e promete ser a maior feira do cooperativismo do Leste Mineiro.

- PUBLICIDADE -

O projeto é uma parceria entre o Grupo MaisVip, a Prefeitura de Coronel Fabriciano e as cooperativas da região. As atividades, que além de estandes incluirão fóruns e palestras, ocuparão uma área de 20 mil metros quadrados. A expectativa é que mais de 70 expositores, priorizando cooperativas da região, participem da feira.

A Unimed Vale do Aço, que completa 40 anos em 2020, será uma das patrocinadoras âncoras do evento. “As cooperativas estão inseridas em diversas atividades do nosso cotidiano e em nossa região, elas são atuantes, seja na área financeira, do consumo, saúde, entre outras. Porém, as pessoas pouco sabem da importância das cooperativas, do papel do cooperativismo e de seu impacto na sociedade. Com essa Feira, queremos trazer essa consciência para o Vale do Aço e mostrar aos cidadãos as vantagens de se cooperar”, afirmou o Dr. José Maurício Nolasco, diretor-presidente da Unimed Vale do Aço.

Durante os 4 dias de evento, destaque para as palestras, fóruns e discussões que ocorrerão entre 1 e 3 de julho, no teatro da Unileste, com capacidade para cerca de 300 participantes. A noite, após o encerramento das visitações aos stands, os convidados terão acesso a shows regionais nos 3 primeiros dias e no sábado dia 4, Nando Reis em sua nova turnê, apresentará os seus maiores sucessos no palco principal da EXPOCOOP.

“O município de Coronel Fabriciano tem como máxima apoiar grandes eventos e este não poderia ficar de fora. Eu, enquanto prefeito e cidadão defendo o cooperativismo, sei que a união de todos é fundamental para o sucesso. Essa exposição já nasce grande e tem tudo para dar certo. Somos a segunda região metropolitana de Minas Gerais, o que prova que já somos integrados, trabalhamos em união, já levantamos a bandeira do cooperativismo”, afirmou o prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui