Faculdade São Francisco Xavier oferece bolsas sociais

21

Processo seletivo prossegue até o dia 11 de fevereiro

 

- PUBLICIDADE -

A FSFX, braço social da Usiminas, anuncia a concessão de bolsas sociais de 50% e 100%, por meio de processo seletivo, para o Curso Superior em Enfermagem da Faculdade São Francisco Xavier. O projeto faz parte da estratégia da Instituição em contribuir com a formação profissional da região do Vale do Aço e, como consequência, melhorar a condição de saúde da comunidade.

A inscrição para participar do Processo Seletivo de Bolsa Social deverá ser feita pelo candidato, no até o próximo dia 11 de fevereiro, na secretaria da Faculdade. Pode concorrer ao benefício o aluno que atenda aos requisitos previstos na Lei 12.101/2009 e no Decreto 8.242/2014, e, que define dentre os critérios a renda per capita familiar:

Bolsas de 100% – renda per capita de até 1,5 salários mínimos

Bolsas de 50% – renda per capita de até 3 salários mínimos

O curso contará com turmas nos turnos matutino e noturno. Para mais informações do processo seletivo das bolsas sociais, o interessado pode obter pelo telefone 3830-582 ou pelo site http://fsfx.com.br/faculdade/.

A segunda chamada do Vestibular está agendada para o dia 13 de fevereiro, as inscrições são gratuitas, e podem ser feitas pelo site www.fsfx.com.br/faculdade.

Faculdade São Francisco Xavier – Curso de Enfermagem

A Faculdade funcionará em um espaço físico na unidade do Colégio São Francisco Xavier (CSFX) no bairro Cariru, em Ipatinga. O ambiente foi todo preparado para receber os novos alunos que, além de contarem com a experiência e pioneirismo que o CSFX e a FSFX têm na região do Vale do Aço, terão um quadro de docentes diferenciados, composto por especialistas da área, além de mestres e doutores. “Um grande diferencial da Faculdade São Francisco Xavier é que os alunos terão a oportunidade de se prepararem para ingressar no mercado de trabalho com um corpo docente diferenciado, além do estágio em um hospital que é referência para o Leste e Nordeste de MG”, afirma o diretor-presidente da FSFX, Dr. Salomão Maciel Dias Ferreira.

Para a diretora da Faculdade São Francisco Xavier, Solange Liége Prado, a nova unidade possui diferenciais que contribuirão para a formação profissional. “Os nossos alunos terão uma grade curricular completa, com uma metodologia inovadora e uma equipe de ensino composta pelos melhores profissionais do mercado”, afirma Solange.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui