Famílias dos advogados inscritos na OAB Ipatinga recebem vacina contra a gripe

69

A 72ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Ipatinga) recebe a nova fase da Campanha de Vacinação Trivalente contra a gripe H1N1 (CEPA 2019). De acordo com o cronograma da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), a campanha gratuita será realizada na próxima segunda-feira (3), no período de 11h às 18h, na Casa do Advogado, rua Edgar Boy Rossi, 180, Centro de Ipatinga.

- PUBLICIDADE -

Para ter acesso ao medicamento é necessário que advogado ou estagiário apresente a carteira profissional da Ordem, além de estar com a inscrição regular e adimplente.

Nesta nova fase da Campanha de Vacinação, a OAB Minas vai permitir que as famílias dos advogados também sejam imunizadas. Receberão uma dose da vacina o cônjuge ou companheiro e os filhos menores de 21 anos, ou 24 anos (se estudantes), com apresentação de documentos oficiais dos dependentes.

De acordo com o presidente da OAB Ipatinga, João Luiz Franklin Virtuoso, é importante que os advogados e estagiários tenham acesso à vacina na data estabelecida pela OAB Minas. “O inverno está chegando e temos que cuidar da saúde. Uma dose dessa vacina previne contra as mais agressivas formas da gripe”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui