Festival Sabor e Arte e Artesanato do Vale do Jequitinhonha integram agenda cultural da Fundação Aperam Acesita

228

Na próxima sexta-feira (11) e sábado (12), o bosque da Fundação Aperam Acesita recebe a primeira edição do festival Sabor e Arte. A programação reunirá cultura, gastronomia e cervejas artesanais, buscando proporcionar agradáveis  momentos de lazer para toda a família, segundo produtores do evento.

O Festival começa na sexta-feira (11), às 18h, com o show das bandas Negô que fará um tributo ao cantor brasileiro Tim Maia e  Natan Vieira Trio animando a noite com muito rock. No sábado (12), a programação começa às 17h,  trazendo as bandas O Barba e Camaro. Durante o evento o público poderá contar com uma praça de alimentação, além de um espaço kids com brinquedos e monitores. Cervejarias artesanais premiadas em concursos brasileiros também integram a programação do festival. A entrada é R$5. O festival Sabor e Arte é uma realização da Fundação Aperam Acesita em parceria com a produtora Trem Mineiro.

- PUBLICIDADE -

Mães acompanhadas dos filhos não pagam entrada

Em homenagem aos Dias das Mães comemorado no próximo domingo (13), a entrada no evento para mães acompanhadas de seus filhos será gratuita, mediante a apresentação da carteira de identidade de mãe e filho.

Artesanato do Vale do Jequitinhonha

Na próxima quinta-feira (10), às 10h, o Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita renova sua galeria expondo peças em argilas produzidas por artistas do Vale do Jequitinhonha. A tradicional exposição é uma realização em parceria da Aperam South America, Aperam BioEnergia e Fundação. A Mostra tem como objetivo valorizar a cultura das comunidades de Campo Alegre e Coqueiro Campo, além contribuir para geração de renda das famílias produtoras do artesanato. Na oportunidade, os interessados em adquirir as peças poderão comprá-las. A exposição fica aberta até junho na Fundação, de 8h30 às 12h e de 14h às 17h.

thumbnail_REFORMA TRABALHISTA E SEUS IMPACTOS NO DEPARTAMENTO PESSOAL-02


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui